11 de mar de 2016

Feliz sexta-feira! Buscando o que realmente interessa e importa.


Não deixe sua felicidade na dependência de um retorno telefônico ou uma mensagem no whatssap.


Vamos excluindo o que não acrescenta em seu ânimo diário, evitando situações que possam impossibilitar de encontrar quem realmente mereça seu respeito e assim faz tornar os dias mais suportáveis em meio tanta tragédia mundial.


Não precisamos entender o que acontece, mas precisamos saber o que fazemos acontecer.

Nicinha

3 comentários:

  1. Eu já excluí o meu whatsapp,para não ficar em dependência e isso me fez muito bem,pois a minha felicidade está no contato direto com àqueles que realmente mereçam total respeito,que são os meus familiares e amigos.Um sentimento profundo nos abate nesses momentos de tantas turbulências,seja na política,como nos desastres ambientais e para isso é que precisamos nos doar um pouco de nós fazendo caridade aos que necessitam,principalmente uma palavra de carinho.
    Lindas palavras Nicinha.
    Bjs e uma ótima semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite
    Uma linda mensagem para uma reflexão!

    Bom fim de semana
    Beijos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. "Não precisamos entender o que acontece, mas precisamos saber o que fazemos acontecer." Gostei disto...
    Um beijo.

    ResponderExcluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.