18 de fev de 2016

Feliz quinta-feira! Agradecimento a amiga Severa / Pescador de Pérolas.


Recentemente recebi em minha casa um lindo presente.
Veio de longe...lá da Paraiba, que um dia espero poder conhecer esta terra de grande poetas e pessoas tão maravilhosas.
Recebi dois exemplares para leitura de escritores que infelizmente nesse país não se tem valorizado as nossas pérolas nativas.
Para minha querida Severa, muito obrigada por este carinho.
Segue abaixo uma declaração da amiga Severa:

"José Guedes Guimarães é um amigo que traz como escritor um conjunto de díspares.Um verniz documental...

Um paraibano que se destaca em tudo que escreve.


Daniel Cordeiro Costa como já sabemos que é um poeta conhecido pelo mundo da blogsfera e do facebook.


Muito engrandece esse elo que liga esses dois mares.

São dois escritores de diferentes gêneros mais que merece nossos aplausos.


Agradeço seu carinho !!! "




Nicinha

02/2016

9 comentários:

  1. Que legal, muito bom receber presentes.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Olá Nicinha,o agradecimento é pouco para esses dois queridos amigos e maravilhosos conhecedores da Literatura,tanto como poetas,como escritores.
    Severa Cabral e Daniel Cordeiro Costa.
    Parabenizo você por essa homenagem.
    Não há necessidade de me chamar de Sra,pois tenho idade,mas minha alma é de jovem.rsrs
    Agradeço seu respeito e a sua visita em meu blog.
    Bjs com carinho
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!!Amei...

    Beijo e um dia feliz.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Severa é um amor e tive oportunidade de conhecê-la e sua família quando lá estive! Valeu a pena! Saudades de lá e dela! Lindos presentes! Ótima leituras! Bjs ,chica

    ResponderExcluir
  5. Nicinha, é sempre bom ser-se citado. No caso, devo muito a SP, sem me esquecer que, como jornalista especializado em filatelia, então a dirigir a Revista FRANQUIA que criei, fui mui bastante citado, em jornais de SP, de que guardo uma pasta de recortes. Durante bastante tempo, a revista foi promovida no CINCO MINUTOS COM A FILATELIA, do programa radiofónico: PULO DO GATO, da RÁDIO BANDEIRANTES, O que fiquei a dever à amizade de Américo Tonizzi, que durante cerca de 30 anos, semanalmente me escreveu, até ao seu falecimento em São Vicente.
    Obrigado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que gesto lindo da querida Severa
    Belos presentes querida Nicinha
    Uma ótima leitura querida
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nicinha,
    eu passo por aqui e leio, mas
    não tenho tido como comentar.
    Adoro a Severa e o Daniel é um querido
    e respeitado autor que eu respeito
    o trabalho.
    Bjins querida.
    Catiaho Alc.

    ResponderExcluir
  8. Depois de um tempo longe dos blogs eu voltei!
    Aguardo visita dos amigos!!!

    http://momentosbrancoepreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.