10 de nov de 2015

Feliz terça-feira! O poder do abraço pode até curar doenças.


Meu abraço se perde quando te encontra,
O abraço da saudade, da imaginação.
Quando o teu abraço abraça a vida surge uma luz de esperança,
me pegue, me aperte em teu abraço.
Saudade torne-se pequena perto da distancia em que vivemos,
mas o pensamento faz ficar tão próximo que sinto o teu cheiro.
Abraço de criança no colo, abraço do velho ao filho que chega e promove a emoção.
Como eu queria te abraçar agora...
Fazer ouvir as batidas do coração ao juntar o meu corpo ao teu.
Não fuja de ser humilde e distribua esse acalento, você também poderá sentir a falta de um abraço.


Nicinha

3 comentários:

  1. Gostaria de o ir buscar, gostaria de o receber.. mas como é longe, recebo-o com intenção e carinho!!

    Beijo, um bom fim de tarde.
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Já senti o meu abraço...
    Te abraço também.

    ResponderExcluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.