16 de nov de 2015

Feliz segunda-feira!



Iniciando a segunda quinzena do mês, então com a imagem de um mundo violento e desigual para com as pessoas.
Crianças mutiladas, jovens sendo requisitados por facções onde a vida não tem valor, pais que choram pela ausência de seus filhos mortos.
Por aqui a falta de competência de nossos governantes em desenvolver uma estrutura de vida social e financeira para familias terem uma vida não de luxo mas de dignidade, de ter pelo menos o respeito de ser um "ser humano".
Não gosto muito de me expressar com assuntos que na verdade expor minha forma de pensar, pode gerar energia negativa para alguns fazerem criticas maldosas.
E em meio essas tristezas mundiais de um modo geral, me encontrar em oração é o melhor a fazer.
Tenho minha forma de crer que tudo isso é passageiro e em breve não mais existirá essa infelicidade.

Apocalipse 21:4


Fraterno abraço


Nicinha

2 comentários:

  1. Muito bem. Gostei de ler
    Passo para deixar um beijo e desejar uma excelente semana.

    Beijos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Nicinha,
    beijos no coração Linda amiga.
    Mary

    ResponderExcluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.