4 de set de 2015

Feliz sexta-feira! Saudade de você...


No entanto estou sentido saudade daquilo que por um tempo houve,
mas eu queria tanto sentir o teu cheiro, sinto até o gosto da saliva do teu beijo
me dói o corpo da força do teu abraço...
mas é apenas um sonho,
acordo e ai me dou conta, que foi apenas um sonho.
Tomara que o dia passe rápido para logo eu ir sonhar e novamente sentir o desejo de você.
No entanto estou sentindo saudade daquilo que não haverá novamente,
mas espero que um dia aconteça...


Nicinha

6 comentários:


  1. Olá amiga, vim desejar-lhe um abençoado início de mês, e lindos dias
    de primavera que se aproxima!

    Doce abraço Marie.

    ResponderExcluir
  2. Estranho esse sentir saudade do que não aconteceu,né? Lindo! Ótimo feriadão! bjs,chica

    ResponderExcluir
  3. Cada pequena ausência é uma eternidade.
    A uma canção que diz:
    Tô com saudade de tu, meu desejo
    Tô com saudade do beijo e do mel
    Do teu olhar carinhoso
    Do teu abraço gostoso
    De passear no teu céu
    É tão difícil ficar sem você
    O teu amor é gostoso demais...
    Linda e maravilhosa postagem...
    E pode ter certeza de que há de acontecer.... bj de carinho....Belo feriado.... Te espero no meu cantinho...

    ResponderExcluir
  4. Saudade dói demais... E a saudade do que ainda não aconteceu, ou só aconteceu em nossos sonhos, nossos pensamentos? Dói!
    Lindo!
    Boa semana, beijos

    ResponderExcluir
  5. Mesmo que seja um sonho,vale apena sentir saudades!!
    Lindo poema,adorei.
    Agradeço a visita.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Demorei para vir Agradecer
    SUA Mensagem Tão carinhosa pelo
    meu aniversario.
    Fiquei muito feliz com SUAS Palavras
    è sempre a Maior prova da SUA amizade.
    Por vezes NÃO conseguimos Visitar
    Nossas Doces amizades,
    mas Não Por Esquecer um Riqueza conquistada
    durante tantos anos.
    De Coracao te agradeço.. Uma semana Abençoada.
    Beijos no Coração. Evanir PS:
    Deixei na postagem um premio se for do
    Seu gosto e Vontade ofereço com Muito carinho.

    ResponderExcluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.