1 de ago de 2015

O QUE FAZER EM UM NOVO MÊS? SEJA BEM VINDO AGOSTO!

Muitos de nós está magoado ou preocupado com o atual sistema de coisas que vem acontecendo pelo mundo. 
Digamos que as coisas no meio politico nos tem deixado decepcionados e desamparados quando estamos assistindo algum programa de reportagem ou navegando pela internet e nos deparamos com tanta falta de respeito com o cidadão. 
E com tudo isso vem os sentimentos negativos que consomem o nosso entusiasmo, e qualquer situação é motivo para nos encolhermos e não querer enfrentar ou viver novas emoções. 
Mas o que se fazer quando perdermos o controle de nossa vida por falta de dinheiro, saúde, um conjuge, uma amizade sincera? 
Certamente não será bebendo, usando drogas ou se atirando na frente de um trem que vamos encontrar a solução. 
Saber quem realmente é nosso amigo (a) é fundamental, quem realmente está disposto (a) a estar ao nosso lado, desconfiar de nossos sentimentos principalmente pois podemos estar nos direcionando para uma postura errada. 
Nossa ansiedade e ressentimento por alguém ou por alguma situação são chaves para um desastre emocional ou seja abrindo caminho para a "depressão". 
Nesse fim de semana relaxar e planejar o que poderá fazer para os dias futuros seria uma boa opção você não acha? 
Colocar em pauta algumas prioridades a serem solucionadas e dar oportunidades para outras. Recentemente eu li em uma revista uma frase: " A vida não é ter boas cartas na mão, mas jogar bem com as cartas que se tem." 
 Então se perguntar as vezes e avaliar nossa atitude somente irá nos fazer bem, não temer e evitar jornais, pessoas e entretenimentos que não nos levam ao bom relaxamento mental. 

Grande abraço 

Nicinha

2 comentários:

  1. Belo texto, como sempre
    Que seja um mês com muita paz para todos nós!!

    Beijinhos e bom sábado
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Feliz AGOSTO! bjs, de volta,chica

    ResponderExcluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.