10 de ago de 2015

FELIZ SEGUNDA-FEIRA! VOCÊ GOSTA DE SEU CHEFE?



Hoje meu abraço especial vai para o Sr. Leo, meu chefe, rsss Não sou do tipo de ficar lambendo não, o que me refiro é respeito e consideração por parte dele; independente da posição de secretária ou assistente direto, temos que levar em conta a oportunidade de que nos é permitida.
Hoje sinto muita falta dele, no mês passado ele veio a se aposentar e deixar o setor, mas como referencia ele nos mostrou e particularmente me mostrou o que significa ser profissional, é permitir que os outros também mostrem a sua capacidade e assim gere uma energia contagiante. 

 Fraterno abraço






 Nicinha

4 comentários:

  1. Há pessoas que deixam sempre saudade... Gostei de ler!

    Tenha uma excelente semana.
    beijinho

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. NICINHA,

    então por estas e outras, mando também, meu abraço para o Sr.Leo.

    E para terminar o meu que, é sempre um abração carioca.

    ResponderExcluir
  3. Um nobre reconhecimento, Nicinha...

    Fraterno abraço!

    Ghost e Bindi

    http://esquinadosversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A gratidão é uma das coisas mais importantes! E que nos leva ao amor fraternal!
    Boa semana!
    Bjs

    www.lucadantas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.