2 de mai de 2015

Simplesmente me beije...

Simplesmente não me beije, quando me encontrar.
Apenas me abrace.
Me mantenha ao seu lado até o dia amanhecer.
Quando a luz do sol entrar pela janela, me toque com seus lábios,
então assim me beije.
Simplesmente me beije, beije...
Que a nossa taça seja única, que eu possa
beber da sua boca e sentir o seu gosto,
que eu possa me embriagar e novamente,
subitamente, quero que me
Beije, beije....

Gostou? tem mais no site:https://www.sitedepoesias.com/poesias/70841 

7 comentários:

  1. Maravilhoso!

    Excelente Domingo.
    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Linda e bem inspirada poesia! bjs, chica e lindo domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica querida, algumas vezes é muito bom escrever o que nos acontece na realidade...Beijinhos

      Excluir
  3. Olá Nicinha;
    Parabéns pelo blogue para além de escreveres divinalmente bem, és uma mulher simpática e lindíssima. Amei!
    Beijinho
    :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço sua gentileza é uma honra ter você aqui no Perseverança. Abraço fraterno.

      Excluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.