12 de fev de 2015

Desejando felicidades para todos!


Queridos amigos e visitantes do Perseverança grande abraço.
Ainda estou em tratamento com o meu tornozelo esquerdo, ainda realizando sessões de fisioterapia e acupuntura tudo isso regado de muito repouso.
Repouso esse que muitas vezes é interrompido com uma saudade de todos.
Portando estou aqui para agradecer os 78 emails recebidos neste ano, recadinhos do Face e no meu celular também; minha gente que lindo esse carinho, os comentários aqui do blog...
Sendo assim desejo para todos vocês muita saúde e claro felicidades o restante nosso maravilhoso Pai Celestial nos ofertará de acordo com o nosso merecimento.
Grande abraço, até breve...

Nicinha Fernandes

10 comentários:

  1. Te cuida bem e faz o necessário repouso! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Nicinha

    Obrigada pela mensagem
    As melhoras e tudo de bom.... que tudo corra bem.
    Gostei do texto!

    Beijo, bom fim de semana.
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nicinha,que você se restabeleça logo,eu também estou na base de muita fisioterapia e medicamentos para a coluna.
    bjs e ótimos feriados.

    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Fica boa logo, estamos torcendo por vc

    Um feliz carnaval

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Saúde!
    Que você se recupere rapidamente.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Nicinha, agora sei, quero muito te desejar rápidas melhoras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Continuação de óptima recuperação.
    Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  8. passo, deixo votos de melhoras, desejando dentro do possível um Feliz e Santo Carnaval
    .
    Deixo cumprimentos
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga Nicinha, perdoe minha ausência... Desejo melhoras a você.
    Grande abraço, saúde e paz.

    ResponderExcluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.