8 de jan de 2015

Grande abraço regado de muita saúde e perseverança para todos!


Queridos amigos e visitantes, mais um ano que inicia e com certeza não poderia ser diferente o meu agradecimento para todos os 385 seguidores do Perseverança.
Me desculpo pela ausencia, como é do conhecimento de todos ainda estou em repouso e tratamento em meu tornozelo E.
Fica aqui o meu muito obrigada pelos recadinhos no Face, no e-mail do blog e no e-mail pessoal, gente vocês são maravilhososssssssssss.......
Voltei hoje para as sessões de fisioterapia e sempre que me for possível, virei aqui para dar um beijinho em cada um de vocês.
Cuidem-se, sejam amorosos uns com os outros, respeitem os menos favorecidos, não permitam que machuquem os corações, e não se enganem com os olhos pois eles podem direcionar sentimentos não excelentes.
Grande abraço e muita saúde e paz para todos.

Nicinha

5 comentários:

  1. Boa noite Nicinha

    Muito obrigada, e retribuo... tudo de bom para si.

    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Nicinha. bom trabalho. Abraço do relembrando.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou pra fisio.

    Um lindo 2015 pra vc =)

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo site muito legal.

    já estou seguindo.

    Josiel Dias
    http://josiel-dias.blogspot.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.