16 de jan de 2015

Feliz sexta-feira!

Queridos (as) que bom poder retornar nesta sexta-feira com boas noticias.
Iniciei hoje sessões de acupuntura em meu tornozelo E, serão mais ou menos 20 sessões, isso vai depender dos resultados diarios do tratamento.
Ainda em repouso e em casa, pois a tal perícia será apenas em 03 de fevereiro/2015.
Enquanto isso vamos economizando água, lendo e agradecendo as mensagens que recebo no celular, no Face e claro por aqui.
Para todos vocês uma linda sexta feira e que se estenda a este fim de semana quentissimo.
Detalhe, nunca esquecendo minha gente de ter gratidão ao nosso Criador Maior, seja pela chuva ou pelo calor, mas pela vida, pelas oportunidades que temos diariamente de recomeçar.
Grande abraço para todos.

Nicinha

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Muita saúde e sucesso para você meu querido Observador, beijinho...

      Excluir
  2. Fico feliz pelas boas noticias-

    Ficamos esperando... e as mais sinceras melhoras.

    Beijinho, bom fim de semana.
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidália querida, sua constante presença é uma verdadeira energia.
      Que Deus esteja sempre contigo e abençoando seu lar.
      Grandeeeeeeeee abraçooooooooo fraterno.

      Excluir
  3. Desejo uma boa recuperação e um fim de semana feliz!

    Bjs

    www.lucadantas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com essa sua energia Lu com certeza logo logo estarei usando meus saltos..... grande abraço meu querido.

      Excluir
  4. Olá, querida
    Gosto muito do tratamento que vai fazer.. dá resultado...
    Bjm festivo de 2015

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roselia, sim eu mesma já havia recomendado para meus pacientes e agora mais do que nunca estou colocando na prática todo esse tratamento ortopedico, porém lento mas eficaz.
      Beijinhos e muito obrigada pelas energias positivas.

      Excluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.