21 de nov de 2014

Feliz sexta-feira!!!!!


Queridos amigos e visitantes, hoje estou muito, muito feliz, mas muito feliz mesmo.
Já estando sem a tala gessada, iniciei os exercicios de fisioterapia, e na segunda-feira retorno ao trabalho.
Algumas pessoas perguntaram o que  aconteceu, pois bem, houve uma fratura do maleolo lateral do meu tornozelo esquerdo, e havendo a necessidade do meu afastamento das atividades diárias.
Agradeço pelos comentários aqui no blog, e-mails, telefonemas e recadinhos lá no Facebook.
Agradeço também para Você meu querido amigo mais que irmão pelo carinho e atenção de ontem, gostei muito de sua visita surpresa, seja sempre bem vindo...
Para todos vocês uma excelente sexta-feira, que Deus ilumine a vida e tornando o olhar de todos mais singelo para que possam alcançar paz nessa tragetória diária.

Fraterno abraço

Nicinha

7 comentários:

  1. Melhoras e um fds abençoado pra vc =)

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que tudo está a correr muito bem.. e vai continuar a correr, precisa é do seu tempo e nada de esforços.
    As suas melhoras.

    Bom fim de semana.

    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidalia amada, ainda bem que no tempo em que fiquei acamada tinha seus lindos poemas para sonhar.....agradeço por este carinho. Beijinho

      Excluir
  3. Que bom que te livraste da talinha! Boa fisioterapia e recomeço ao trabalho! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a talinha era pesada foram 2 no espaço de 30 dias, agora com sapatilhas confortáveis e ainda com dificuldade para andar estou voltando para as atividades do dia a dia aos poucos. Agradeço pela visita e por sempre estar comigo nesses céus de nosso misericodioso Pai Celestial.
      Beijinho

      Excluir
  4. Boa tarde, Nicinha.
    Feliz por você.
    Devagarinho, tudo no seu lugar.
    bj amg

    ResponderExcluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.