20 de out de 2014

Pausa para repousar...


Então meninas e meninos, de repouso mais uma semana, na verdade esse repouso já vem desde o dia 14/10 e hoje em retorno ao ortopedista não escapei de uma tala gessada;
alguém ai tem indicação do que se pode fazer nestas condições? rsss meu celular está aberto para quem quiser conversar e o fone de casa também, tem o Face se quiserem podem me adicionar que eu respondo à todos.
Essa imagem ai não é o meu pé, mas é esse tipo de gesso que estou ou seja igualzinho.
Com certeza eu irei gostar muito da SUA ligação, tipo surpresa sabe...tipo anjos de plantão...
Fraterno abraço e até breve.

Nicinha

36 comentários:

  1. É fogo mesmo! resta bons livros, computador, escrever e receber telefonemas e ou amigos! Boa sorte! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou seguir sim suas dicas, grande beijo querida Chica!

      Excluir
  2. As melhoras Nicinha

    Beijinhos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cidália, desejo um dia lindo para você, beijo

      Excluir
  3. Oi amiga Nicinha,eu sei como é ruim ficar com pé engessado,mas quando é preciso não podemos fugir.
    bjs amiga,estimo suas melhoras.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carmen, realmente não tem como eu fugir rsss é muito pesado não dá pra correr, grande beijo

      Excluir
  4. O amiga, desejo uma breve recuperação, ano passado passei por algo bem pior, operei o joelho, coloquei prótese total, sei como é isso. Ponha perninha pro alto pra não inchar e logo estarás bem. Deixo o link do selinho do meu blog. Um miminho singelo pra vc. Bjs amiga!

    http://3.bp.blogspot.com/--gvEZCeDYjA/VEWNkV_qDnI/AAAAAAAAAkk/tpFUu5Ugw00/s1600/selinhoblog.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente agradeço ai pelo link do selinho lindissimo, alias já está aqui na lateral.
      Grande beijo.

      Excluir
  5. Olá querida Nicinha!
    Espero que se recupere logo e tudo de bom. bjs
    Lorena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada para você também tudo de bom, grande beijo.

      Excluir
  6. E o que aconteceu, menina? Se cuide, por favor.
    Filmes, livros e amigos, perto ou longe, são sempre bálsamos.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! então o imprevisto acontece com qualquer pessoa... já estou me cuidando e agradeço pelas dicas são ótimas, mas o contato com vocês nada supera. Grande beijo

      Excluir
  7. Respostas
    1. Carmem, agradeço pelo carinho de sempre, grande beijo.

      Excluir
  8. Amiga que esteja ótima DEUS te abençoe amei esta no seu blog
    se cuide a vida tem desta coisa. Curta e siga o meu canal,
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  9. Opa! mais uma excelente dica, obrigada. Beijinho

    ResponderExcluir
  10. Bom repouso, excelente e rápida recuperação.

    Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  11. [que chato.....agora é paciência. bons livros e musica]

    abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chatissimo, meu expediente inicia as 5 da manhã, dá pra imagem como estou sem poder sair de casa rssss . Beijo

      Excluir
  12. NICINHA,

    eu disse pra você não jogar futebol e não me ouviu! Resultado....(rs)

    Amiga, brincar ainda é o melhor negócio e sem estresse.

    E logo você uma pessoa tão solícita, carinhosa e solidaria com todos nós.

    Bem, você vai ficar boa, sabe muito bem que tem que ter repouso ,afinal é da área hospitalar,tem muitos amigos por perto e assim todos nós ficamos mais tranquilos.

    Fique com Deus amiga Nicinha e isto não deixa sequelas, não é?

    Um abração carioca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amado Paulo, sequela acredito que não, mas o saltinho terá que ficar guardado por algum tempo... estou rodeada de pessoas queridas como você e nossos companheiros de trabalho estão sim cuidando e de olho se faço travessuras...ficar deitada ou no sofá confesso que não é minha praia...
      Nosso Criador Maior proteja seu lar e mantenha esse seu bom humor sempre ativo.
      Grande beijo.

      Excluir
  13. Que recuperes o mais rapidamente possivel é o meu sincero desejo.
    Um beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Jorge, obrigada, beijinho para você também.

      Excluir
  14. Tudo que desejo é que o sol brilhe em sua vida
    todas as manhãs.
    Que somente coisas abençoadoras
    seja encontradas pelo caminho
    onde você passar.
    Bem sei nem tudo acontece segundo
    nossas vontades ser feliz é a meta de todos
    nós.
    Nem sempre devemos aceitar tudo,
    que surge nessa caminhada.
    A luta faz parte da vida
    cabe a nós semear boas sementes em nosso
    jardim mesmo entre as pedras,
    nascera flores perfumadas de esperança.
    Nessa mensagem desejo um feliz final de
    semana.
    Na postagem deixei um pouquinho
    daquilo que esta sendo escrito com
    cuidado e carinho.
    Meu próximo livro.
    Um abençoado final de semana .
    Beijos e meu carinho.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  15. Tudo que desejo é que o sol brilhe em sua vida
    todas as manhãs.
    Que somente coisas abençoadoras
    seja encontradas pelo caminho
    onde você passar.
    Bem sei nem tudo acontece segundo
    nossas vontades ser feliz é a meta de todos
    nós.
    Nem sempre devemos aceitar tudo,
    que surge nessa caminhada.
    A luta faz parte da vida
    cabe a nós semear boas sementes em nosso
    jardim mesmo entre as pedras,
    nascera flores perfumadas de esperança.
    Nessa mensagem desejo um feliz final de
    semana.
    Na postagem deixei um pouquinho
    daquilo que esta sendo escrito com
    cuidado e carinho.
    Meu próximo livro.
    Um abençoado final de semana .
    Beijos e meu carinho.
    Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Sra. Evanir, é sempre muito bom receber suas mensagens...ficamos felizes com o lançamento de mais um exemplar, espero em breve poder adquiri-lo. Beijinho em seu coração

      Excluir
  16. Nicinha , passo para saber de sua recuperação e lhe desejar os melhores momentos possíveis neste repouso forçado . Beijos e boa semana .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Marisa, estou me recuperando e sendo muito mimada rssss vocês todos são muito amorosos e isso tem ajudado na minha recuperação.
      Feliz segunda feira e que sua semana seja regada de muita saúde.

      Excluir
  17. Desejo-lhe ótima recuperação. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecendo sua gentileza querida Rute, que sua semana seja alegre. Beijinho.

      Excluir
  18. Que você se recupere logo, viu!
    Bjs

    www.lucadantas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz terça-feira! Obrigada pelo carinho, mas hoje a tarde irei ter retorno ao ortopedista, quem sabe poderei tirar a tala gessada.... beijinhos

      Excluir
  19. Oh! Cidinha, lamento, passei por isso qdo operei o joelho, o que me restou foi ler, ler papear e dormir. Desejo breve alivio do desconforto. Bjs!

    ResponderExcluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.