5 de set de 2014

Semana de comemoração, uma semana feliz...


Nossas amigas Sras. Virginia e Fabricia que estão sempre nos permitindo que o trabalho social possa acontecer para com pessoas que necessitam de amparo, na data de hoje compartilharam de duas noticias maravilhosas.


Então como tudo que é bom aqui no blog é divulgado, segue para vocês estes dois informativos, e como Eu já havia dito antes esta semana  neste mês com certeza será de grandes alegrias para nós e para outras pessoas que estão se achegando com o intuito de compartilhar muito Amor ao seu semelhante.
Não deixem de visitar o site indicado por favor.

 http://www.creiaprojetosocial.org.br/

Fraterno abraço para todos vocês.

16 comentários:

  1. "O sol é para as flores o que os sorrisos são para a humanidade."
    Joseph Addison
    Bjsssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só tenho que agradecer por nos presentear com sua visita. Beijinho

      Excluir
  2. Muito bem.

    Bom fim de semana, beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que você tenha uma semana com saúde e paz mental. Beijo

      Excluir
  3. "Fora da caridade não há salvação". Sucesso!
    Abraço enorme pra você, Nicinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço e faço das suas palavras a minha concordância. Fraterno abraço.

      Excluir
  4. Tudo em benefício da educação, do amparo, do amor, é lindo e bem vindo.
    Parabéns aos envolvidos.

    Beijo, moça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É e tem sido uma grande responsabilidade, mas com prazer realizo, dentro e fora de casa, do meu trabalho e nas comunidades em que se apresentam para mim. Não discuto o motivo, se se achegam eu tenho que agarrar e fazer muito bem feito.
      Beijinho

      Excluir
  5. Olá Nicinha! Que Deus proteja e abençoe estes projetos, fortalecendo as pessoas neles engajadas...precisamos de obras para o bem, em todos os setores. São muitas pessoas anônimas fazendo sua parte que fazem a diferença.
    Um feliz final de semana! Chove aqui, um vinhozinho como este da sua foto cai bem, rs...
    Abraços
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! qdo vierem para SP vamos tomar esse vinho...
      Agradeço o apoio de vocês para que essas obras aconteçam é fundamental; no momento apoio na área da saúde e no serviço social no que as crianças precisam (medicamentos, óculos e exames pediatricos )
      Grande abraço para vocês.

      Excluir
  6. Bela e inteligente postagem, vc sempre tras luz e brilho ao mundo do blog e dxo pra guria beijinhos e beijinhossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço, mas somente consigo porque tenho um apoio especial incentivador e do lado de cá tenho vocês.
      Beijinho para você também.

      Excluir
  7. Parabéns pelo seu empenho em fazer da saúde um lema, parabéns a todos vocês. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela dedicação, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dedicação é o que você nos presenteia, tenha uma semana feliz. Beijo

      Excluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.