8 de set de 2014

Feliz segunda-feira! Abraço fraterno para todos.


Então minha gente, olha que bonitinho que o Leonardo é, esse garoto é do Núcleo Cei Cre-Ser, esteve comigo, ele é um dos beneficiados em meu trabalho com crianças, agora depois daconsulta oftalmológica e do  óculos, ele vai poder estudar, brincar e desenvolver todas as atividades, meu agradecido ao Sr. Leonardo (Gerente do emissao de guias). 
Obrigada também para Luana Siqueira nossa colega de trabalho e fotógrafa oficial rss.
Se você tiver condições não evite se doar para outros, o retorno é incrivel, acredite.

Nicinha



4 comentários:

  1. Gesto lindo só possível por saído de um enorme coração

    Deixo cumprimentos.

    Querendo, visite(m) - me...

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Nicinha

    Passo para lhe desejar uma excelente semana, beijinhos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por trabalho tão gratificante.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  4. Trabalho no grupo renascer do Amor Exigente, sou um voluntário, hoje com apenas 33 anos de sobriedade, por isso sei oq é sentir-se ajudado, deixar-se ajudar e dxo pra vc amiga beijinhos e beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.