21 de ago de 2014

Feliz quinta-feira!

3 comentários:

  1. Muito lindo e vim agradecer a presença e carinho no cantinho novo!Já levei teu link! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,
    É preciso que "se importem UMAS COM AS OUTRAS" - mas o que vemos muitas vezes é UMA a se importar com outra. Porque temos muitas pessoas que querem é que se importem com elas - EU, SÓ EU. Esquecem que se têm direitos, os outros também os têm.
    Esquecem de igual forma, que se têm direitos, também têm deveres. «O meu direito termina quando começa o do outro» - imagine que há muitos anos, a discutir, ou melhor, a tentar chamar a atenção dum patrão que por acaso ainda era meu parente, em que eu apontava os direitos das pessoas que para ele trabalhavam, ele responde-me seguríssimo de sua verdade: "Os direitos deles terminam quando começam os meus" (!!??)
    O ser humano é complexo e esquisito. Ouso mesmo dizer, de mente e coração egoístas e maus.
    Por isso é tudo tão difícil.
    Mas, acreditemos que haja meia dúzia a salvar a reputação da Humanidade.
    bjo amigo

    ResponderExcluir
  3. Bom dia

    Lindo! Desejo um bom fim de semana,
    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.