4 de jul de 2014

Você gosta de bichos cachorro, gatos entre outros, visite a página da amiga Soninha, vocês vão amar....


Soninha do Blog "Violetas na janela", teve uma excelente ideia, ela também escreve e edita no blog "Eu prefiro os animais".
Com sua simpatia ela vai tornando suas páginas atraentes com assuntos necessários de serem dialogados e refletidos.
Meu beijinho e um super abraço para Soninha Cidreira.

Aqui na barra lateral a esquerda já temos o link do Violetas na janela, é só clicar.
Para o blog "Eu prefiro os animais":http://www.aaamoosanimais.blogspot.com



Nicinha

Um comentário:

  1. Boa noite Nicinha

    Gostar eu gosto, mas não sou muito a favor deles dentro de casa.. tenho um gato e um cão, fora a passarada, lol


    Beijinho
    Bom fim de semana

    Coisas de Uma Vida 172

    ResponderExcluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.