4 de jun de 2014

Muito legal!


O que você fazia em cada época?

 Beijo

7 comentários:

  1. Bom dia Nicinha

    Eu já nem me lembro...

    Mas deixo um beijinho e um excelente dia.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As décadas passadas em comparação em dias atuais, com certeza minha amada eram melhores.
      Beijo e um lindo fim de semana.

      Excluir
  2. Boa noite, Nicinha. Nos anos 60 eu não era nascida. Já na década de 80 e 90, eu curtia o rock nacional.
    Sempre adorei Legião Urbana, até hoje sou fã incondicional da inteligência e sensibilidade do Renato Russo.
    Hoje, eu escrevo poesias, mas sem esquecer da música, já amante da boa música popular brasileira e ainda fã do rock nacional.
    Beijos na alma e lindo fim de semana de paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal sua visita! agradeço pelo comentário e parabenizo pelos seus poemas eles tem um toque de encanto...que causa prazer em ler um após o outro....Beijo em seu coração.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Feliz sábado para você, obrigada pela visita, seja sempre bem vinda.Beijo.

      Excluir
  4. Muito legal, Nicinha!
    Bjs e obrigada pela visita de sempre ao Blog da Monique ;)

    ResponderExcluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.