14 de mai de 2014

HISTÓRIA DO BEM.- Era uma vez...

 Drops de Carinho: pequenas histórias para inspirar a fazer o bem

Mario Carpino, de dez anos de idade, é um menino de Nova Jérsei, Estados Unidos, que já lutou contra vários tumores cerebrais inoperáveis ao longo da vida. 
Ele descobriu o câncer aos quatro anos mas isso não impediu que sua batalha pessoal ficasse à frente do desejo de ajudar outras crianças a superar a doença.
Desde 2011, ele e a família organizam um evento para vender limonada e arrecadar fundos para a Alex’s Lemonade Stand Foundation, uma instituição que tem o papel de conscientizar e financiar pesquisas para a cura do câncer pediátrico. 
A fundação foi criada em memória de Alex Scott, um paciente de câncer com oito anos que criou os carrinhos de limonada como forma de conseguir dinheiro para a caridade.
O Hospital Infantil da Filadélfia, onde Mario fez as sessões de quimioterapia até dois anos atrás, é um dos muitos beneficiários da instituição. 
No momento, o bondoso menino está com os tumores estáveis e, a cada três meses, precisa passar por tratamentos de ressonância magnética.
No total, ele já arrecadou US$ 150 mil com a venda de limonadas, o equivalente a R$ 330 mil. 
E não pretende parar: o próximo evento já está marcado para acontecer no dia 7 de julho, em sua cidade natal.

Muito legal vocês não acham? realmente quando pensamos em internet, devemos saber também o que colocamos no ar para compartilhar com os leitores e histórias como essa deveriam ser mostradas e obrigatoriamente nas tais "redes sociais".
Essa matéria faz parte de várias outras que irei colocar no decorrer dos dias.

Eu fiz leitura no MSN Estilo | Por Redação
Nicinha

3 comentários:

  1. Muito lindo ,de verdade! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. A vida é inexplicável.
    Uma criança com câncer há tanto tempo, e de um tipo tão perigoso, ainda está vivo. Com certeza, há um sentido muito forte nisso.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!
    Lindo e emocionante...A força e a fé., vence sempre. Gostei muito.

    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.