16 de mai de 2014

Feliz por ter amizades como a sua. Dedicado aos seguidores do blog.


Quem já não teve um amigo (a) que desejaria estar até a velhice mantendo o mesmo respeito e carinho por toda a vida? 
Muitas vezes temos sim várias amizades, eu prefiro dizer conhecidos (as). 
Por exemplo no ambiente de trabalho eu não tenho amigas, eu tenho colegas ou companheiros de trabalho. E fica dificil para algumas pessoas entenderem essa forma de pensar. 
A verdadeira amizade passa por qualquer tempestade, perdoa a falha, e não leva em consideração seus interesses pessoais, coloca primeiro as razões deste amigo ou amiga. 
Para mim hoje, tenho vários conhecidos e estes no meu coração tenho carinho e respeito. 
Para os verdadeiros amigos de todo o momento, a estes chamo de "amigos mais que irmãos". 
E você tem amigos de verdade? ou gostaria de reencontrar àqueles do passado da juventude...
 Nicinha

5 comentários:

  1. Bom dia Nicinha

    Gostei do poste.

    Passo para desejar um bom fim de semana.

    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Você está certíssima, Nicinha. Nunca tive uma amiga, apenas conhecidas, colegas... Será que existe uma amizade capaz de guardar um segredo?
    Beijos e muita paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe sim, uma pessoa que guarde segredo, e ela não precisa ser sua amiga pessoal, o que faz a diferença é o caráter da pessoa e a circunstância que envolve o assunto.
      Com o tempo vamos aprendendo quem realmente é capaz de ser nosso "amigo mais que irmão".
      Bjs

      Excluir
  3. Gostei do que li,realmente hoje em dia uma amizade sincera é difícil,mas não impossível,já tive e ainda tenho essas amizades,sei que posso contar com elas quando precisar e vice verso....esse tipo de amizade é muito importante pra nos ,nos faz bem ao coração,alma,corpo e a saúde...espero sinceramente que sempre haja essa amizade....bjs no seu coração <3

    ResponderExcluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.