20 de abr de 2014

Refletindo...

Hoje recebi um telefonema que rompeu o meu sono ás 7 da manhã, não estou reclamando muito pelo contrário me senti honrada de poder ouvir esse meu amigo mais que irmão. 
Ao desabafar esse amigo mais que irmão precisava expor o sentimento dele, angústias e decepções. 
Ciente de que tudo que ele faz nem sempre agrada todos que se mostram seus amigos (as), a sua voz estava em pausas, arrependimento nem sempre fez parte de sua vida, declara ele, mas nos últimos dias essa é a sua pior realidade. 
Concluo que quando somos sinceros demais acabamos por conhecer quem são realmente as pessoas que se declaram nossos "amigos". 
Por fim, ouvi os lamentos deste amigo que me agradeceu no final da conversa. 
Voltei a durmir. 
Como eu gostaria de saber como ele está agora....deixo aqui meu abraço bem apertadinho e dizer que só quero cuidar de você, segurar sua mão e dizer que pode sempre contar comigo, meu amigo mais que irmão.

 Nicinha

5 comentários:

  1. Ouvir amigos, preocupar-se com eles, dar atenção faz bem pra ambos os lados! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. A sinceridade é uma flor colhida apenas pelos grandes amigos!
    lindo blog Srta, um abraço
    http://ives-minhasideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  3. Querida amiga...!!!

    Senti-me honrado com mais uma sua presença
    Em meu blogue, com o seu carinho de sempre.
    Passando para retribuir, deixar o meu abraço e
    Carinho, desejando-lhe um lindo dia e maravilhosa
    Semana.
    Que a paz, o amor e a felicidade, sejam constantes
    Em seu coração.
    Beijos de luz !

    POETA CIGANO – 21/04/2014

    http://centelhaspoeticas.blogspot.com
    “Meus Sonhos e Devaneios Poéticos”

    Obs: Se ainda não pegou, no lado direito
    Do meu Blogue, no “Selos para os amigos”,
    Tem um mimo para seu belíssimo Blogue.
    “ESTE BLOGUE VALE OURO”. Basta
    Copiá-lo (Capturá-lo) para seus arquivos ,
    Salvá-lo e colá-lo em seu Blogue. Você é uma
    Amiga especial e me sentiria honrado.

    ResponderExcluir
  4. Imagino sim o quanto teu coração ficou e está apertado.
    Sentimos por demais o sofrimento das pessoas que amamos.

    Fizestes muito bem,o que era para ser feito,destes toda a tua
    atenção e afecto ao teu amigo,isso sim é amizade de verdade,
    presente em todo e qualquer momento.

    Oxalá que esteja bem teu amigo agora Nicinha.

    Meu abraço carinhoso,tenha uma linda tarde

    ResponderExcluir
  5. Ser sincero é ser verdadeiro , mas a verdade incomoda, e atraí muitos inimigos....

    ResponderExcluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.