4 de mar de 2014

Após o carnaval, que tal um cafezinho comigo?


Sabe aquele cafezinho que você nunca esquece? 
Claro que sabe! 
Agora quer saber o melhor... o Kekanto tem um evento especial para os kekanteiros apaixonados por esse saboroso e famoso grão.
Anota aí: dia 18 de março (terça-feira), às 19h no tradicional point da Avenida Eng. Luis Carlos Berrini, tem degustação de café no Starbucks
Não se atrase porque a degustação vai até 20h30.
Além de poder experimentar 3 torras de café, conheceremos um pouco mais sobre cada uma das suas gradações, características e personalidades,entre torra clara, média e escura.
Como podem ver, não é pra qualquer um! Os kekanteiros que mais compartilharem opiniões de qualidade até o dia 17 de março ganharão convite para a nossa degustação exclusiva. E bora kekantar, porque depois desse super evento você será expert no Cafezinho da Sereia!!!
O evento é gratuito e apenas para convidados selecionados pelo Kekanto.

SERVIÇO

O que: Degustação de Café
OndeStarbucks - Avenida Eng. Luis Carlos Berrini, 773
Quando: 18 de março, terça-feira, das 19h às 21h


Nicinha

6 comentários:

  1. Evento legal e saboroso!!! bjs,chica e bom recomeço do ano,rs...chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é um novo começo de ano, este país somente funciona depois do carnaval rssss. Bjs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Opa! será uma honra compartilhar esse momento com você amigo Aflores.
      Abraços

      Excluir
  3. Jesus do céu, além de ser muito longe, dia 18 tenho outro compromisso... é nesta horas que queremos ter um clone e criar asas. Tenho certeza que será um encontro delicioso. Café? é comigo mesmo.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E com certeza será mesmo.
      Quem sabe no próximo vc possa estar presente.
      Abraços

      Excluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.