9 de fev de 2014

Ivo Mozart - Anjos de Plantão (feat. Doncesão)





Os seus pedidos podem ser atendidos, se for merecedor e ou procurar fazer ser merecedor então 
antes  de qualquer reclamação ou pedido a fazer, reavalie, de repente está faltando a palavrinha mágica e a ação básica:
AGRADECER POR TUDO QUE TEM e CONSIDERAR SEU SEMELHANTE, dai "tudo vai dar certo no tempo certo.
A letra desta música tem muito nas entrelinhas com uma mensagem que recebi em certa época da minha vida, o titulo da mensagem CACOS DA VIDA, ela teve o poder de me dar forças e aos poucos reconsiderar muita coisa entre elas PACIÊNCIA e  PERSEVERANÇA.
O autor da mensagem só tive conhecimento de quem era após quase 2 anos, porém antes disso eu sempre agradeci no meu intimo para que fosse abençoado. 

Portanto não importa quem seja, o que importa é ser GRATO antes de pedir qualquer coisa nessa vida.
Hoje me lembrei e na minha oração agradeci e pedi aos Anjos de plantão para cuidar do remetente da mensagem.
Compartilho com todos vocês.


Nicinha

6 comentários:

  1. Gratidão é algo que está em falta hoje em dia, precisamos exercitar.
    Belo post para reflexão.
    Um grande abraço e tenha uma boa semana.
    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Essa música é linda,essa semana eu estava voltando pra casa , e sentindo um calor horrível,do nada veio um vento tão refrescante, até as folhas das árvores balançaram, agradeci a DEUS naquela hora por poder sentir naquele instante a presença dele,pode ver e ouvir,coisas simples mas que se faltam na vida é fatal, sempre agradecer antes .Boa segunda feira.
    aguardando a resposta do email que te mandei .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a gratidão por todas as coisas é fundamental em nossa vida, diria que é o elixir que mantém a vida em estado de alegria.
      Eu não recebi seu e-mail por favor reenvie.
      Bjs

      Excluir
  3. Nicinha, hoje passei para lhe convidar a conhecer e acompanhar este novo espaço onde estou postando com mais alguns amigos!!
    Aguardo visita sua e será um prazer ter sua presença por lá...

    http://refugio-origens.blogspot.com.br/

    É um espaço belíssimo e de boa qualidade!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito feliz com sua presença no Sonhos e Artes!
    Vim retribuir seu carinho, amiga!
    Aqui, tudo muito especial!
    Bjs,
    Josi

    ResponderExcluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.