5 de dez de 2013

O SILÊNCIO É NOSSO ALIADO.

20 comentários:

  1. Boa tarde Nicinha

    Gostei do poste!
    Falo muito em "silencio"....

    Tenha uma noite feliz
    Beijos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,o silencio faz a razão surgir e nos mostrar que viver é bom, mas existem várias formas,e cada uma delas com o seu som pode nos conduzir a ser feliz.Bjs

      Excluir
  2. Oi querida, tudo bem?
    Semana que vem, meu blog Manyélly, estará completando 1 ano. E como você é uma das leitoras sempre presentes, queria lhe pedir um favor.
    Na quinta-feira, vou fazer um especial com depoimentos dos leitores, e gostaria muito que você participasse. Faz um depoimento dizendo o que você acha sobre meu blog, pode ser tanto coisas boas ou não. O importante é você comentar.
    Pode ser um forma de comentário mesmo. Você aceita? Ficaria muito feliz.
    Fico aguardando, tá?
    Bjs e tudo de melhor para você!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, vou sim visita-la, bjs

      Excluir
  3. NICINHA,

    então lembro da frase do magistral Oscar Wilde:

    "Se você não consegue entender o meu silêncio de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos".

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amiga Nisinha, muitas vezes em uma pequena oração Deus fala conosco, até num sentir do sol em nosso rosto,ou mesmo na palavra de um amigo.
    basta deixarmos o coração aberto para perceber.

    Sobre a postagem estou com meu computador no concerto , e a postagem que preparei está salva nele , só poderei postar quando recebe-lo do concerto, depois passa lá no blog deus guia que ontem contei em detalhes o que passei na mão da loja . bjs !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim minha querida no silencio podemos falar com Deus, chorar, meditar o que nos aflige e buscar solução para nossas angustias...no silencio podemos encontrar o senso daquilo que pensamos que é mas não é.
      Bjs

      Excluir
  5. Gostei bastante , Nicinha .
    Alegria senti com sua visita carinhosa ao meu blog e ficar sabendo que tem uma filha chamada Cecília , o nome de minha mãe .
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marisa, gentileza gera gentileza, quem não está acostumado com esse carinho com certeza vive na infelicidade e insatisfação de ver outros felizes.
      Bjs para sua Cecilia....

      Excluir
  6. A melhor oração é aquela feita em silencio... :P

    ResponderExcluir
  7. As vezs no silêncio ouvimos nossa alma.
    bjs e obrigada pelo carinho

    Ritinha

    ResponderExcluir
  8. Acho o silêncio muitas vezes gritante, admiro quem consegue se calar ante à agressão e ignorar muitas vezes até choca mais o agressor.

    ResponderExcluir
  9. A Minha Guerra ( local de trabalho) tem sempre muita gente , muito barulho e muito confusão.... muita coisa boa também,... :):). todas as noites quando saio de serviço , a casa dorme... o silêncio é tanto que chega a doer, mas é uma dor maravilhosa, porque são minutos de ouro que nem toda a gente sabe apreciar.
    Beijo Nicinha. Festas Felizes , Saúde e paz. D

    http://acontarvindodoceu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é no "silencio" que podemos encontrar a razão para resolver muitas questões, meditar e adquirir coragem de por em prática o que no silencio imaginamos ser bom.
      Desejo felicidades volte mais vezes,bjs

      Excluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.