25 de dez de 2013

Nosso descanço e diversão em Divinolandia e Poços de Caldas.

Festival de violeiros, ocorreu no centro da cidade de Poços de Caldas - esse descanço está musicalmente brasileiro, na imagem Eu e os violeiros e claro minha amadinha Valentina.
Então a elegância de uma noite com estrelas que iluminaram e deram uma temperatura agradável, não poderia ficar sem uma visitinha claro a churrascaria da cidade, ao meu lado Gilson/garçom, trouxe um espeto de queijo feito de leite de cabra, não resisti...



Placas bem diferentes mostram o nosso itinerário, muitas árvores, plantações de batata, cebola e figo, até o cantinho de hospedagem...
Minha amiguinha e sobrinha, sócia no batom Valentina sempre ao meu lado, as gostosuras nós não perdermos mesmo, até a amada Deise veio se juntar a nós.


Amada Valentina, te gosto muito...




Finalizando o dia ou iniciando, sou  grata por esse fraterno abraço Gigante e desejo que todos possam receber merecidamente também sempre um Grande abraço sincero, não importa se é de parentes ou amigos, abrace sempre e tenha sempre uma reserva disponivel, nunca se sabe...


18 comentários:

  1. Bom Dia!A vida muitas vezes não nos permite felicitar no Dia de Natal ou na véspera tantas pessoas que gostaríamos de dar pelo menos um olá.Quero te desejar um Feliz dia de hoje e todos os dias,que o ano que vem seus sonhos sejam concretizados.Muita Paz,saúde porque o resto a gente conquista.
    Que seu dia seja iluminado
    Se cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em receber a tão famosa frase "se cuida" já é um abraço maravilhoso; e os nossos sonhos podem se tornar realidade desde que nossa realidade seja sincera e humilde, a vida tem me proporcionado realizar os meus sonhos dentre eles poder dizer que o verdadeiro merecimento está quando começamos a nos permitir ser singelos nos desejos, apreciadores do que realmente necessitamos, a isto me refiro a conduta espiritual.
      Amada para você e todos de seu lar desejo felicidades regada de muita saúde.

      Excluir
  2. Oi amiga Nicinha, então você esteve aqui por perto?! Poços de Caldas não é tão longe de minha cidade, rsrsrsrs.
    Olha amiga, gostaria de agradecer por ter caminhado comigo este ano que passou, que 2014 venha com muita coisa boa para você e sua família!
    Saúde e paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milton amigo estimado! sim estive também em Caconde e lhe digo estou amando esse passeio que ainda não terminou...sinto não estar na cia de uma pessoa muito especial e que me proporcionou, mas quem sabe esse sonho se realize no próximo ano....
      Eu que agradeço imensamente pela minha tão lindinha bonequinha que olha faz um sucesso rssss e virou marca do Perseverança, desejar tudo de bom já faz parte do meu vocabulario, mas lhe digo que existem amigos que são mais que irmãos e você é um deles...

      Excluir
  3. Que maravilha esse passeio, conheci Poços de Caldas há pouco tempo e amei a cidade , me lembrou o chile , um ótimo final de ano para você , bjs!!!!

    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim querida parece muito com Santiago e o Parque dos pássaros em Foz, estou me tornando uma verdadeira viajante...só falta levar meu sonho comigo.....Obrigada minha querida pela visita, beijokitas

      Excluir
  4. Adorei ver...Lindas imagens

    Feliz Ano Novo

    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. OI NICINHA!
    FÉRIAS, É TUDO DE BOM E AS MERECEMOS POIS APÓS UM ANO DE TRABALHO É UMA RECOMPENSA.
    A VALENTINA É UMA GRAÇA E UMA COMPANHEIRONA, DEU PARA PERCEBER.
    EU QUE SOU DO SUL, SEI O VALOR DE UM BOM CHURRASCO, IRRESISTÍVEL.
    NICINHA, DESEJO QUE TEU NATAL TENHA SIDO ABENÇOADO E QUE A LUZ DE "JESUS" PERMANEÇA EM TEU CAMINHO NO PRÓXIMO ANO QUE JÁ SE AVIZINHA.
    ABRÇS
    http://poesias-ilustradas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Zilani, fica combinado no meu próximo descanço visitarei o sul, o que acha?
      Desejo saúde e harmonia familiar, fique com Deus, bjs

      Excluir
  6. Ficaram lindas as fotos, devia ter vindo aqui, chegou tão perto.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oportunidades não vão faltar, em breve estarei retornando e levando cia...
      Bjs

      Excluir
  7. Boa noite,
    venho desejar-lhe os meus votos sinceros de um bom ano novo repleto de felicidade.
    ag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejand fraternal.o também para todos de seu lar muita saúde e felicidades, abraço

      Excluir
  8. Oi Nicinha cá estou com os meus votos à tiracolo !
    Que 2014 lhe traga tudo de melhor, para si e para todos a quem quer bem. Saúde e Paz... o resto a gente faz.
    Um beijo grande da D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roque querido!!!! que bom recebe-lo, eu também estou as andanças em breve retornarei, aceite meu beijinho de carinho e agradecimento.

      Excluir
  9. Oi Nicinha,agradeço pela visita e estendo à você meus votos
    de um feliz 2014,com muita luz,amor,saúde e paz.
    bjs
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carmen, que prazer recebe-la, seja sempre bem vinda.
      Desejo sucesso e felicidades para você e todos de seu lar.

      Excluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.