3 de out de 2013

OUTUBRO ROSA - PREVENÇÃO É TUDO.

18 comentários:

  1. O "cuidar" do corpo é obrigação de todos nós que o recebemos do Criador! Necessários são os check-ups no mínimo anuais... Principalmente nós, mulheres com a missão de acolhermos vidas em nosso útero e alimentá-las com nossos seios. Isso é uma preciosidade! Maquiagens, boas roupas, cabelos na moda... de nada adiantam se o cuidado com a saúde estiver em segundo plano! Parabéns, por esse ato de alerta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada Severa, nosso corpo é um santuário.
      Agradeço pela visita e o comentario sempre esclarecedor.
      Bjs

      Excluir
  2. Bom dia

    Gostei..Muito interessante. Devemos "seguir"

    Abraço, bom fim de semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidália para você também um excelente fim de semana, bjs

      Excluir
  3. Vim aqui dar meu apoio
    à este Movimento que tem grande alcance de mobilização no que se refere à luta pela saúde das MULHERES e em especial ao combate ao câncer de mama, sobretudo pela triste realidade...sabedora que temos q fortalecer a importância do diagnóstico precoce, e lutar por acesso de qualidade, em tempo hábil e eficiente ao tratamento do CÂNCER DE MAMA penso que a Blogosfera, através de nós, Autores de Blogs, também serão aliadas na disseminação da informação para a conscientização da população.
    Para evidenciar a importância disso: Abrace essa ideia também...
    Parabéns pela belíssima postagem
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada Severa!!! eu agradeço pelo comentário e sua visita sempre tão respeitosa, disse tudo e está aprovadissimo, bjs

      Excluir
  4. Excelente alerta!
    Tudo de melhor!
    bjs
    Excelente final de semana
    Ritinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ritinha, isso mesmo é um alerta e em um estado de URGENCIA,mulheres estão morrendo por falta de orientação, acredita?
      Bjs

      Excluir
  5. Bom dia amiga Nicinha, brigadão por sua presença lá no blog. Tenho andado meio enrolado com algumas atividades por aqui que estou em débito com as visitas aos blogs amigos.
    Bacana e importante esta postagem. Muita “força”, ânimo e fé à todos que travam uma incansável luta contra este mal.
    Grande abraço, saúde e paz interior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milton, meu irmão querido!!! agradeço pela visita e como sempre respeitosa para todos que nos visitam possam ler e apreciar.
      Abraço fraterno para todos ...

      Excluir
  6. Campanha maravilhosa e temos que prevenir! beijos, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  7. Olá, bom dia.

    Hoje, é sábado. Na minha Sampa, estamos na Primavera. Tempo de frio e ventos, tudo juntos e misturados. Mas, certamente não falta o aquecimento humano em quaisquer lugar, onde encontra-se uma Alma, amiga e admirável.
    Por isso, desejo-te, um fim de semana bom. Com alegrias e contentamentos mil.
    Além do meu Sentimento de Amizade. Saúde e Paz. Estou te esperando, para falarmos do " tempo", lá na minha página.
    Um abraço, do tamanho dos seus sonhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "tempo" bom é quando estamos conversando e podendo estar sempre próximo dos nossos irmãos na fé ou pessoas que podemos prestigiar em todos os sentidos da vida.
      Recentemente tive prova disso, para você envio meu abraço fraterno, agradeço pelo carinho.

      Excluir
  8. Seu blog é muito bom, prestação de serviços e informações muito relevantes ao dia a dia.
    Grande abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro, agradeço pela palavras tão elogiaveis, também faço votos de sucesso em seus trabalhos e vida pessoal, volte mais vezes...
      Abraço fraterno.

      Excluir
  9. Saudades

    Estou com saudades,
    De um encantador e sensível,
    Amigo poeta!
    Que me faz ver tão
    Lindamente...
    Poeticamente..
    Liricamente!
    Como e bom sempre
    Perseveramos ...
    Amarmos...
    Nossos semelhantes
    Como a nos mesmos
    Devemos nos amar
    Pois assim deseja e quer
    Nosso sábio e único Deus Vivo!
    Nao nos importando
    Nossas crenças!
    E só nos sabermos ouvir,
    Nossas almas nos
    Disserem em silencio profundo,
    Como devemos agir !

    Andre Luiz Bicalho Lopes

    ResponderExcluir
  10. Estou passando para deixar meu carinho
    ler sua postagem que tão bem faz para o meu coração.
    Eu amo acarinhar você! Levo em meu coração
    cada palavra que leio e tua postagem.
    Fico feliz de ser privilegiada
    com sua dedicada amizade.
    Deus abençoe sua semana. Beijos!
    Milhões de carinhos na alma.
    Evanir..

    ResponderExcluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.