16 de out de 2013

Meu abraço para Você que tem prazer em dividir.

8 comentários:

  1. Linda verdade e que amor essa imagem.UM DOCE! Adorei! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde querida amiga

    Amizade é um laço fraterno que vai se conquistando pouco a pouco.
    Amizade é um elo de Amor que vai se fortalecendo dia apôs dia.
    Amizade requer uma sabedoria toda própria, para que ela cresça e amadureça.
    Amizade é um sentimento de Amor que é perseverante nela mesma.
    Amizade é um sentimento fraterno entre duas ou mais pessoas, que fazem de um todo para fazer os seus amigos felizes.
    Muitas vezes deixam de fazer a sua própria vontade para fazer a do seu querido amigo, só para o ver com um lindo sorriso em seus lábios, que na transparência de seu olhar, sentem que este sorriso vem do fundo de seu coração.
    Obrigada por sua amizade.
    Por sua linda presença lá meu cantinho!
    Por seus amáveis comentários.
    Obrigada de todo o coração
    Uma linda tarde para você
    Abraço amigo!
    Maria Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice querida, seu comentário será nossa postagem, belissimas palavras, eu agradeço, bj

      Excluir
  3. BOA NOITE MINHA FLOR !
    A IMAGEM É UMA TRADUÇÃO DOS QUE REPASSA O QUE SABE...
    LINDA IMAGEM ...
    BJSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envio pelo vento um beijo de agradecimento para você minha poeta amada.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Você que é linda na sua forma de expressar seus sentimentos e na conduta com o próximo, meu abraço bem apertadinho com carinho.

      Excluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.