29 de ago de 2013

Para refletir....Nesta quinta-feira marvilhosa de agosto.

5 comentários:

  1. Deveria haver mais que um dia para uma causa tão boa!


    bjs e excelente final de semana
    Ritinha

    ResponderExcluir
  2. Se as pessoas tivessem consciência de como esse mal faz não fumariam.

    ResponderExcluir
  3. Menina, coloquei uma chamada dessas no mural do meu face e fiquei decepcionada. As pessoas comentam tanta babaquices e partilham tantas bobeiras, mas essa minha postagem ninguém partilhou. Confesso que entristeci-me de ver que as pessoas não estão nem aí para o mal que o fumo causa. Meu pai, fumante inveterado por mais de 60 anos acabou por ter um AVC há 3 meses atrás por conta do excesso de cigarros... Tenho paúra desta droga liberada.

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga Nicinha, boa lembrança!
    As pessoas esquecem que o fumo, além dos malefícios à saúde, também provoca dependência, tal como as drogas, por isso deve ser evitado.
    Abraços, saúde e paz.

    ResponderExcluir
  5. Belo post, a prestação de serviços sempre é importante, pena que as pessoas em sua maioria não são atentas as mensagens!
    Grande abraço, sucesso e boa semana!

    ResponderExcluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.