5 de ago de 2013

Para refletir .-

http://www.deiafargnoli.blogspot.com.br/

6 comentários:

  1. Forte e intensa frase essa! beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tem que ser forte e intensa para que se possa causar nas mentes e corações uma mudança mental e se achegar mais Deus, pois ninguém é melhor do que ninguém perante o Pai Celestial.

      Excluir
  2. Bom dia

    Passo a fim de desfrutar da leitura de mais uma reflexão que me fez pensar.
    Gostei muito
    Deixo um abraço
    Fique feliz
    *****************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Águia que bom que o tema possa agir de forma positiva em suas ações; essa é a finalidade causar um efeito bom.
      Quando puder leia Efésios em sua Biblia, lá o apóstolo Paulo dá orientações sobre comportamentos na condição de jamais ameaçarmos outros ou condenarmos outros pelas ações cometidas.
      Super abraço.

      Excluir
  3. Boa tarde Nicinha,não tem nada para ser perdoado quanto a você não estar tendo tempo de comentar em meu blog,sei que perfeitamente que você esta na correria diária como todos,sei que sempre que você tiver uma brecha em sua vida,seu que você sempre ira até meu blog,e vai me deixar um de seus comentários,sempre tão gentis e carinhosos para com a minha pessoa!
    Abraços fraternos amada Nicinha
    Fica sempre com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agradeço o carinho e o respeito, então dizer apenas que te gosto muito por isso e muito mais....
      Abraço fraternal meu irmãozinho.

      Excluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.