3 de jun de 2013

Seja bem vindo o mês de Junho . - Abraço fraterno para todos.


12 comentários:

  1. Adoro Cora Coralina e que Junho seja lindo pra todos nós! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será sim pra todos nós com muita saúde e harmonia, bjs

      Excluir
  2. Olá Minha Amiga,
    Depois de um tempinho ausente, aqui estou de volta com saudades.
    A vida parece ter mais sentido quando tocamos o coração das pessoas.
    Beijos queridona!
    ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tocamos no coração das pessoas ou quando elas conseguem tocar e fazer a diferença em nós, eu tb estava com saudades de vc, que bom que voltou.
      Precisamos marcar uma rodada de sorvetes.
      Beijinho.

      Excluir
  3. Cora Coralina é a sabedoria em abundância em seus escritos deixados a nós.
    Tenho andado ausente, minha querida, por conta do meu pai que sofreu um AVC e requer cuidados constantes.
    Logo tudo se ajeita e eu volto...
    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos em oração por ele e por você.
      Não desista de se achegar mais ao Pai Celestial, ele sabe de todas as coisas e todas as coisas acontecem no tempo certo, bjs

      Excluir
  4. Querida amiga

    Palavras assim,
    acordam sentimentos belos
    e adormecidos
    em nossos corações.

    A vida é feita
    dos sonhos que nos habitam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aluisio querido, sábias palavras, enviamos abraço fraterno.

      Excluir
  5. Olá Minha Amiga,adoro Cora Coralina ela é fantástica. Toca sempre o nosso coração.
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Cora é um exemplo de mulher e isso ela nos passa em suas palavras, beijinho no seu coração Dilene

      Excluir
  6. Começar o mês de junho com a Cora Coralina é tudo de bom , Nicinha .
    Ela nos ensina que todos que gostamos de poesia somos também poetas : " Poeta não é somente o que escreve .É aquele que sente a poesia , se extasia sensível ao achado de uma rima à autenticidade de um verso ."
    Parabéns pelo post.
    Ótimo final de semana , amiga .
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Com Cora Coralina o junho e o resto do ano serão maravilhosos, como seu poemas, suas palavras...Saudade amiga Nicinha.
    ps. Carinho respeito e abraço.

    ResponderExcluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.