27 de jun de 2013

Feliz quinta-feira . -Costuma fazer sempre o que gosta?

" Primeiro a gente gosta do que faz para depois fazer o que gosta." 

 Quantas pessoas trabalham hoje em dia e nem todas elas na profissão que um dia sonharam? milhares de pessoas. 
Hoje durante o expediente um paciente relatou que nada tem sido mais alegre na vida dele do que usar 2 horas por dia em auxiliar como voluntário em uma escola para crianças cegas, ou seja, ele faz leitura de livros que ainda os cegos não podem ter acesso; a profissão desde meu paciente? Advogado
Portanto seja o que for ou no que tiver que realizar faça sempre bem feito, pois isso fará elevar seu conceito junto ao Pai Celestial.

Abraço Fraternal
Nicinha

6 comentários:

  1. Sem dúvida um gesto sempre louvável. Tem o meu aplauso que tem assim ym coração enorme como messe sr, Dr. Advogado
    ********************
    Querendo, visitem-me

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre o visito e agradeço o constante convite, deixo um abraço fraterno para você e que seus trabalhos sejam edificantes.

      Excluir
  2. Lindo recado! Sempre assim aqui!beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não for assim não queremos mais manter a página no ar, quando postamos algo é porque nos faz bem também, e compartilhar é nossa meta, por isso nossa opinião é aberta para todos, beijinhos

      Excluir
  3. Infelizmente nem todas as pessoas podem exercer aquela profissão com que tanto sonharam ou desejam em suas vidas. Eu mesmo desde pequeno sempre quis ser escritor, algo dentro de mim até hoje me chama a cumprir com essa minha vocação-profissional e de vida. Bela postagem. Beijos poéticos em ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a crise dos tempos modernos, primeiro temos que sobreviver, depois se pudermos realizar algo também para sobreviver e nos sentirmos realizados, o que não se pode é ficar parado, jamais.
      Abraço fraternal

      Excluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.