13 de mai de 2013

Feliz segunda-feira de um lindo sol para todos!!! Abraço especial III



 " Procrastinar é absurdamente mais desconfortável do que fazer o que precisa ser feito " 

Portando use o seu tempo em ações que possam te fazer feliz, mas uma felicidade real.

Meu abraço especial hoje vai para os voluntários da alegria, estivemos 4 dias na REATECH 2013 e pode ter certeza que usamos muito bem nossas horas auxiliando os demais.

Abraço fraternal para todos e uma excelente semana.

Nicinha

10 comentários:

  1. Que legal, parabéns pela iniciativa na participação e divulgação.
    Grande abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Evandro!
      É um evento maravilhoso e que participo todos os anos, eu e meus companheiros de trabalho, comigo na imagem 2 enfermeiras em oncologia, dedicamos o nosso dia para cuidar dos pacientes que lá estavam e lhe digo que é gratificante viver esse momento.
      Abraço fraterno

      Excluir
  2. Deve ter sido muito legal mesmo.Linda foto! Ótimo dia! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Exatamente por isso, decidi que a partir de amanhã, nunca mais procrastinarei!

    ResponderExcluir
  4. Nicinha ,

    Continue a fazer o que tem que ser feito neste
    seu belo blog .
    Iluminar com suas postagens e exemplos os que caminham ao seu lado .
    Aproveito para lhe agradecer as carinhosas visitas ao meu espaço .
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Passei para te desejar dias lindos repletos de alegria,paz e muita saúde. Deus te proteja.PAZ!

    ResponderExcluir
  6. Belo dia de domingo amiga inteligente !
    Seu posts traz o sabor imperativo do qual é sempre uma obra prima ao escolher para postar...
    Deixo aqui o link de uma história fenomenal do qual vale muito a pena conferir para termos consciência do valor da vida diante da morte.É uma história não conhecida por vc ,mas vale muito a pena seu depoimento como comentário...
    bjs de dia de domingo !
    http://lucinhasdreamgarden.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, Nicinha. Legal mesmo usar o nosso tempo para ajudarmos a quem precisa nesse mundo tão carente de amor!
    Um pouco de tempo já faz uma imensa diferença!
    Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  8. Mesmo Diminuindo Meus Paços
    Mesmo Demorando Minha
    Chegada Do Outro
    Lado Da Ponte.
    Não cortarei pedaços
    Para Diminuir
    O Peso
    Que Eu Carrego.
    Mesmo Se A Dor Apertar.
    Na Minha Fé Deposito
    Minhas Esperanças
    Em Deus..
    Deus abençoe sua semana caminhas de flores e muito amor
    Beijos carinhos sempre.
    Evanir

    ResponderExcluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.