5 de abr de 2013

Trabalhando fora do escritório, o que acha? Feliz sexta-feira.


 
Você já pensou em variar de escritório? Se no seu trabalho, o que mais precisa é de um computador com internet, nada melhor que sair das mesmas paredes de sempre e respirar novos ares! Um ambiente diferente pode torná-lo mais produtivo e também criativo. 
Nós mesmos, do Kekanto, costumamos fazer isso sempre que possível. 
Então, que tal conhecer lugares que sejam confortáveis para trabalhar e tenham um bom sinal de WiFi grátis?
Vamos começar pelo Café Boulange. Além de ser um lugar com vários pães especiais e deliciosos, você pode trabalhar com clima de cinema. Quinzenalmente, às quintas-feiras, são promovidas sessões de cinema gratuitas por lá. Fica de olho na programação para estender o trampo a um filminho à noite!
Outro lugar fascinante é o Coffee Lab, também na Vila Madalena. Lá, você será literalmente absorvido pelo cheirinho de café de verdade. O lugar tem um clima todo especial, né Simone Abreu? “O ambiente remete a um verdadeiro laboratório. Os atendentes vestem macacões e os cafés são preparados em mesas que lembram mais um experimento químico que uma cozinha”. Além disso, tem água à vontade para os clientes!
Vamos mudar de região: que tal o Pão de Ló, no Bela Vista? Além do cafezinho, tem almoço, ótimo para você que vai ficar por lá o dia inteiro. Para o lanche da tarde, a Alessandra Soletti recomenda: “o pão de fubá com erva-doce e requeijão é dos deuses”.
Saindo da rota de cafés vamos rumo à Zona Sul, ao Tea Connection do Itaim Bibi. Além do ambiente agradável e espaçoso, com WiFi, temos os maravilhosos chás, é claro. “Os chás de diversos lugares são servidos com muito carinho e cuidado como deve ser”, já disse a Alicia Hummel.
Opções você já tem! Agora, é só falar com a chefia e bora trabalhar mais feliz! =)

Dica vem lá do KEKANTO

Clique no nome dos locais mencionados, e nomes

Imagem: final de expediente, rsss no escritório ao fundo minha parceira Alessandra também auditora hospitalar, dando um toque no baton.

Nicinha 

8 comentários:

  1. (assim sim é trabalhar com gosto
    e com gente responsável)

    abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho as facilidades citadas, mas tenho grandes parceiras e com tudo isso geramos energia para dar o melhor aos nossos pacientes diariamente, claro a familia e o ocnjuge participam indiretamente dando apoio, super abraço

      Excluir
  2. É sempre bom mesmo,ena que nem todo emprego permite né!!beijos
    tem um post lá no blog sobre reflexão ,passa lá!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então penso assim, desde que vc faça com gosto e sentimento de agradecimento sincero por ter pelo menos algo em que trabalhar, com certeza no devido tempo Deus estará colocando algo melhor na sua vida, beijinho.

      Excluir
  3. Oi NICINHA,

    trabalhar desta forma é literalmente um manjar dos deuses.

    Ou será que os deuses não gostavam de pães tão deliciosos,cafezinhos desta categoria enfim...

    Os deuses gregos iriam se lambuzar todos...kkkk

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amado Paulo, realmente entre uma coisa e outra, o trabalho é ainda a melhor terapia que o ser humano tem, seja no conforto ou na dureza das funções, o imporante é colocarmos sempre a boa vontade na frente.
      Abraço fraterno

      Excluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.