10 de jan de 2013

Garoto escreve carta para LEGO e recebe resposta sensacional!!!

Uma carta enviada por um garoto de sete anos à LEGO, produtora de brinquedos infantis, nos Estados Unidos e a resposta dada pela empresa chamaram a atenção em todo o mundo. Após perder um boneco comprado no Natal com seu próprio dinheiro, Luka Apps escreveu contando seu problema da seguinte forma:

“Olá,
Meu nome é Luka Apps e tenho sete anos.

Com todo o dinheiro que eu ganhei no Natal comprei o kit Ultrasonic Raider, do Ninjago. O número é 9449. Ele é muito bom mesmo.

Meu pai foi me levar ao Sainsburys [shopping] e me falou para eu deixar os bonecos em casa, mas eu os levei e acabei perdendo o Jay ZX, pois ele caiu do bolso do meu casaco.

Fiquei muito triste por tê-lo perdido. Meu pai falou que eu poderia mandar essa carta para vocês para ver se podem me mandar um outro.

Prometo nunca mais levá-lo ao shopping de novo se vocês puderem me mandar um.
Luka”
 A empresa respondeu e fez o caso ficar famoso no mundo. Entrando no universo infantil, eis a resposta do funcionário da LEGO:

“Luka, falei com Sensei Wu [personagem da coleção] que você perdeu seu boneco do Jay em uma situação totalmente acidental e que isso nunca, nunca, nunca mais vai acontecer de novo.

Então Sensei me pediu para falar isso para você: "Luka, seu pai parece ser um homem realmente muito sábio. Você deve sempre proteger seus bonecos Ninjago como os dragões protegem as armas Spinjitzu!".

Sensei Wu também me disse que está tudo certo e mandaremos um novo boneco Jay para você. Além disso, somente um fã de verdade gastaria todo seu dinheiro de Natal com o kit completo!

Por conta disso, mandaremos algo extra para você. Esperamos que você goste do Jay que vai receber com o kit completo de armas e nosso presente, um cara realmente mal que possa lutar com ele!

Mas lembre-se sempre do que Sensei Wu disse: proteja seus bonecos como as armas do Spinjitzu. E sempre, é claro, ouça o que seu pai falar.”


Fonte: yahoo-Noticias 10/01/2013

Ponto de vista: Gostei desta matéria e vocês?

20 comentários:

  1. puxa! que postagem gostosa de ler!

    obrigada!

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque você tem uma criança dentro do seu ser, é humana e humilde e isso faz a diferença no momento em que faz a leitura ou vive algum momento na vida, super beijo.

      Excluir
  2. Imagino a alegria do menino!! Tenho os guris aqui que adoram!! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A alegria de uma criança com certeza é contagiante.
      Bj

      Excluir
  3. Casi parece de película...Maravilloso Post.
    Um abraço e beijos a la última de la Fila (Es broma)

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do que vi !
    Muito difícil encontrar espaços bacanas como este :_)

    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...

    http://bolgdoano.blogspot.com.br/

    Agradeço desde já !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem que agradecer, você é uma gracinha!!!rs bj

      Excluir
  5. Vim fazer a seu blog uma visita retributiva. Também gostei bastante desta matéria, com o tocante relato do caso do mocinho americano, seu brinquedo perdido, a carta e a inesperada resposta da empresa, em linguagem claramente adequada para a idade do interlocutor. Deixo um abraço e até a volta a este recanto da blogosfera, farei o silêncio que, sugere o nome deste blog, é nosso aliado.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Ele somente acontece porque tem pessoas harmoniosas como você, agradeço pelo carinho, abraço.

      Excluir
  7. Como bom voltar a ser criança,com toda pureza e encanto que só uma criança sabe ter
    Abracos
    Andre Luiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, quando você fala em pureza me fez lembrar uma passagem bíblica em que o Mestre Jesus coloca uma criancinha entre os apóstolos e explica que sejamos todos como criancinhas em outras palavras sendo menor que nosso semelhante em sentido de humildade e compreensão, e as crianças meu Amigo nos ensinam exatamente isso, estão sempre buscando solucionar e não complicar, estão sempre unindo umas as outras e não realizando contendas...
      Super abraço.

      Excluir
  8. Primeiro, quero parabeniza-la pelo blog e sua participação com um belíssimo comentário justificando sua opinião. Com relação a história excelente a narrativa do garoto e a resposta inteligente do funcionário responsável pela correspondência. Isso mostra o quanto a comunicação é importante em todos os seguimentos. Gostei da atualização do blog.

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço por sua visita e elogio pelo comentário sobre minha opnião, temos que ser realista com a atual situação do país.Abraço fraterno.

      Excluir
  9. Olá maravilhosa postagem , adorei ficar inteirada de uma reportagem que nos remete ao universo infantil.E achei o teu blog admirável com reflexões maravilhosas.Parabéns! um bj de violetas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Marli, o universo infantil está em várias fases, é uma peninha que atualmente a internet tem envenenado com jogos violentos e pornografias; volte sempre que quiser, deixo um beijinho também para você.

      Excluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.