21 de jan de 2013

Feliz segunda-feira !!! Espirais, uma melodia lindissima.



 Os compositores desta música, provavelmente estavam com os corações alegres. 
Ouçam a melodia e leiam a letra, que as palavras possam fazer você ter bons pensamentos... 

 Compositor: Alexandre Castilho e Alexandre Lemos 

ESPIRAIS

MARJORIE ESTIANO

Depois do céu tem outro céu
Ou nem o céu existe mais
Será que o sol é de papel
Será que as nuvens são de gás
Se o mar começa em outro mar
Quem é que tira o sol do céu
Antes do dia começar
A noite é quase imortal

Se nada tem um fim
Quem é que fez o não
Se a nossa vida quer assim

Refrão

Eu viajei no tempo só por você
E me perdi no final
Quando encontrei seu olhar
Nossos destinos desenhando espirais
Eu entendi o sinal
Pelo seu jeito de rir pra mim

Se existe outra dimensão
Em que você não é você
Quem é que sabe a direção
Pra encontrar quem não se vê
Se o tempo sempre tem razão
Que tudo sempre vai mudar
Pra que manter os pés no chão
Se todo mundo quer voar

Se nada tem um fim
Quem é que fez o não
Se a nossa vida quer assim

Eu viajei no tempo só por você
E me perdi no final
Quando encontrei seu olhar
Nossos destinos desenhando espirais
Eu entendi o sinal
Pelo seu jeito de rir pra mim.


Link: http://www.vagalume.com.br

16 comentários:

  1. ah que presentaço. deixou a segunda com gosto
    de primeira...rs.

    eu adoro esta musica.


    beijo, Amiga (que me faz feliz com os comentários deixados lá)


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segunda-feira com gostinho de quero mais, quero mais paz e saúde para nós durante esta semana, beijinho Anjinha, bjs

      Excluir
  2. Lindo e desejo que tua semana seja maravilhosa!!beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para vocês também, não esqueçam de trazer conchinhas para mim, bjs

      Excluir
  3. Adoro essa música da Marjorie!
    bj
    http://opinandoemtudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós também gostamos muito desta melodia, beijinhos para você.

      Excluir
  4. Gosto da levez a delicadeza que esta música transmite... Um grande abraço e uma tarde FELIZ, amiga!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pela visita sempre tão amavel, e claro que nossa tarde será abençoada teremos hoje reunião logo mais a noitinha e quando isso acontece o dia todo fica desejoso de muita paz e harmonia.
      Abraço fraterno.

      Excluir
  5. Lindíssima música e letra,quando a compuseram estavam mesmo alegres,bem consigo mesmo

    ResponderExcluir
  6. querida boa noite e adorei vc lá no blog, amiga querida uma linda semana bjs com todo meu carinho e a Severa é um amor que merece todas as homenagens por que sabe conquistar os amigos e é assim que temos que ser querida beijo enorme da amiga Leila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, e pode ter a plena convicção de que foi a humildade dela que conquistou os 300.
      Bjs

      Excluir
  7. gracias por tus amorosas palabras, como ves te sigo!
    Cariños y tienes un blog maravilloso!

    =) HUMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Fernanda,eu agradeço pelas palavras mas os méritos são merecedores para ti tão somente para ti, bj

      Excluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.