17 de jan de 2013

Feliz quinta-feira!!!

12 comentários:

  1. Vim para encontrar novos amigos e ao mesmo tempo divulgar meu blog, encontrei o seu blog que óptimo,
    Quero apresentar o Peregrino E Servo.
    Se desejar fazer parte esteja à vontade.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinta-se a vontade Antonio, fazer acontecer a proximidade entre as pessoas é a finalidade do blog, então você está no lugar certo.
      Irei sim com certeza visita-lo.
      Seja bem vindo, abraço

      Excluir
  2. Em vista de muitos eu realmente não tenho problemas e poder saber que não os tenho é uma grande conquista. Um beijinho,minha amiga e uma excelente tarde!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essas 7 reflexões são apenas algumas, na verdade existem vários motivos e situações para colocarmos em prática.
      Admitir que precisamos mudar qto a elas já é importante.
      Grande beijo.

      Excluir
  3. Muy buenos 7 consejos para ponerlos en práctica.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!
    Amei as reflexões e sua visitinha carinhosa no Sonhos!
    Tenha um lindo dia!
    Bjs, Josi

    ResponderExcluir
  5. que você seja feliz sempre, minha linda!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Vim agradecer o carinho pela data de hoje por lá! beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  7. Imagina querida, não é todos os dias que se faz 44 anos de matrimonio, super beijo para o casal amigo.

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Que bom minha amada!!! temos que ter sempre um compromisso com nós mesmas, bjs

      Excluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.