19 de dez de 2012

Quando o amor chegar até você demonstre que quer viver esse sentimento...


 Léo Maia

Não tenho medo de sofrer
Eu não me importo em chorar
Tudo que eu quero é viver
Um sonho lindo

Com tanta gente nesse mundo
Alguém será meu bem querer
Porque não vou envelhecer
Triste e sozinho

Se a dor marcou seu coração
Outro amor vai te curar
Sai da solidão
Tem medo não
De novamente se entregar
Se caiu levanta desse chão
Viver é se arriscar

Quando ele chegar
Os sinos vão tocar
Os pés vão flutuar
A boca vai secar
A terra há de tremer
Os pássaros cantar o amor


Pode vir do mar
Da terra ou do ar
Das asas do avião
Da mesa de um bar
Promessas de verão
Nos beijos de um beija-flor

10 comentários:

  1. Precioso Post, pleno de sentimientos y de deseos que, seguro, se realizarán.
    Nunca estarás en el final de la fila, sino en el principio de ella.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o poema de Léo é precioso, toda vez que ouço desejo o mesmo para todos, para que nunca se deixem abater, pois tudo acontece no devido tempo, até mesmo o mais belo sentimento chamado Amor.
      Bj

      Excluir
  2. Gracias por la poema linda. Y tambien por sus visitas a my blog y commmentarios, tambien. Gusto tenerte venir! Susan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando possivel Susan, ouça e medite, com certeza vai amar...
      Agradeço pela visita e o comentário.
      Bj

      Excluir
  3. Tudo de bom.

    Beijinhos.

    Paz, Saúde e Amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de mais belo para você meu querido Aflores, beijokas...

      Excluir
  4. Obrigada pelo seu carinho fiquei feliz por passar no seu blog antes de sair para o merecido descanso.
    Espero não reparar por levar para todos as mesmas palavras importante para mim é marcar minha presença.
    Eu levo o ano todo as mesmas palavras em todos os blogs por não poder mais digitar muitos não entendem
    a vida não segue seu rumo sem nunca desviar seu percurso .
    A vida muda as pessoas envelhecem os anos passam dificilmente teremos eternamente as mesmas capacidades.
    Deus vai nos capacitando nos moldando para cada fase da vida.
    E assim sendo desejo um feliz Natal
    Um ano novo de realizações muita paz no seu coração .
    Desejo nesses últimos Dias do Ano além do descanso aquela união linda e confraternização com familiares e Amigos.
    Natal deveria ser todos os Dias muitos passam
    o decorrer do Ano atirando pedras magoando as pessoas esquecendo
    completamente o dever de filhos de Deus que todos nos somos.
    È claro existe também muitos que procuram a todo tempo
    semear a paz e o amor.
    Neste espaço divino, há lugar para todos aqueles que procuram palavras de FÉ, PAZ,ESPERANÇA e AMOR.
    Esses sim serão chamados filho de Deus Altíssimo.
    Obrigada pelo carinho pois ele é tudo para mim
    durante os 365 dias do Ano.
    Aceite minha eterna gratidão .
    Feliz Natal.
    Fica com Deus até o Ano Novo.
    Abraços paz e luz,
    beijos no coração carinhos na alma ,,Evanir.

    ResponderExcluir
  5. Sra. Evanir,mesmo não podendo digitar mais, a senhora consegue transmitir pelas suas orações, conduta diaria, amor fraterno dedicado ao seu semelhante, um carinho e respeito que não encontramos tão facilmente atualmente.
    No restante faço de suas palavras para todos que passam por aqui e que gostam de ler os comentarios , que possam plantar no coração e nas mentes os seus conselhos.
    Abraço fraternal para a senhora e em breve estará escrevendo aquelas mensagens que somente a senhora pode nos confortar.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Minha flor, o que deixou escrito mexeu comigo seu carinho me contagiou muito esse ano de 2013, farei mais visitas por que eu esse ano levei muito tempo pra curar meu braço que quebrou no fim do ano passado, minha querida e amiga bjs no seu coração e quero ter vc sempre po perto fique com Deus e lindo Natal da Leila

    ResponderExcluir
  7. Vamos cuidar desse braço com fisioterapia, as sessões podem até amenizar, mas o tratamento deve ter pelo menos um ano permanente,massagens continuas na hora do banho são excelentes para evitar ter inchaço; agradeço pelo carinho durante 2012 e claro será melhor ainda em 2013, beijinhos

    ResponderExcluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.