3 de dez de 2012

Da cor vermelha...


Zizi Possi - Asa Morena


Compositor : Zé Caradípia
 
Me faz pequena, asa morena
Me alivia a dor
Aliviando a dor que mata
Me faz ser seu amor

Me faz pequena, asa morena
Me alivia a dor
Aliviando a dor que mata
Me faz ser seu amor

Me toma no crescer
De um beijo muito louco
Me implodindo aos poucos no universo
A desvendar a vastidão do teu amor

Me toma sem pensar
Num gesto muito forte
Unindo o sul e o norte do meu corpo
Frágil corpo com a mais pura emoção

Me faz pequena, asa morena
Me alivia a dor
Aliviando a dor que mata
Me faz ser seu amor

Me faz pequena, asa morena
Me alivia a dor
Aliviando a dor que mata
Me faz ser seu amor.

8 comentários:

  1. Que mais podia dizer??? Adoooro!
    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito do repertório da Zizi Possi, bj

      Excluir
  2. Precioso Poema con un ritmo y una rima musical y llena de armonia, para explicar un hermoso sentimiento.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De um poema, tornou-se uma melodia que atravessou o tempo e ainda hoje é musicalmente ouvida com carinho por muitos, inclusive por mim...
      Bj

      Excluir
  3. Ola amiga eu vim lhe desejar uma linda tarde.
    Tem um selinho para voce lá no meu blog de selinhos.
    http://selinhosemimosqueganheideblogsamigos.blogspot.com.br/.
    Obrigada pelo carinho de sua presença
    abraço amigo.
    Maria Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pela lembrança e claro que vou busca-lo, pelo visto terei que ter um espaço especial para ele aqui no Perseverança, pois você é especial minha amada, beijinho no seu coração.

      Excluir
  4. Oie..
    Bom dia!!!
    Quero lhe convidar para você participar do meu blog...
    http://pedacodeumalma.blogspot.com.br/

    Mudei de endereço, adoraria te encontrar por lá.
    Estarei sempre por aqui...
    Bjs e flores.
    Fica com Deus
    Cássia Sampaio



    ResponderExcluir
  5. Agradeço pelo convite e claro que estarei passando por lá,
    Bj

    ResponderExcluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.