21 de nov de 2012

Dia Kekanto de doação de sangue

Tá chegando, minha gente! Neste sábado, 24/11, todos os kekanteiros vão se encontrar para algo diferente da rotina kekanteira, aquela de conhecer lugares novos e compartilhar opiniões.
Desta vez, o assunto é compartilhar vida. Compartilhar vida? Como isso? Com uma atitude muito simples e fácil: doando sangue!
Dia Kekanto de Doação de Sangue vai acontecer em várias cidades brasileiras, e, claro, em São Paulo. Vamos nos encontrar na Fundação Pró-Sangue a partir das 9:30 para começar a campanha.
Se você quer participar, clique aqui. De lá, para a Cantina do Gigio, em um almoço de confraternização – nisso somos profissionais, né?
Pra quem não sabe foi a Sabrina Liz, nossa Star de Sampa, que lançou a ideia lá no Conversas. “Sempre nos vemos em eventos Kekanto, baladinhas e em eventos paralelos. 
Gostaria de propor um encontro com o propósito de ajudar as pessoas”. Kekanteiros de outras cidades também se empolgaram e assim surgiu toda esta mobilização.
Mas vocês não precisam doar sangue apenas no dia 24, né, gente? Existem pontos de coleta no Mandaquí e no Ibirapuera. Quer saber mais? Então entre em contato com a Fundação Pró-Sangue.

Ah, não se esqueçam de levar documento com foto, comer algum lanchinho antes de ir, não ingerir bebida alcoólica nas 12h anteriores (é pra uma boa causa!), evitar alimentos gordurosos e não fumar 2h antes da doação.
Aí, minha gente, é só ir animado! E nada de medo de agulhas, ok? ;-)


Perseverança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.