29 de out de 2012

Para refletir...

4 comentários:

  1. Bom dia, amiga! Concordo com a reflexão postada.
    Vim retribuir seu carinho lindo e super importante pra mim!
    Adoro sua amizade.
    Tenha uma semana de muita paz e perseverança!
    Bjs,
    Josi

    ResponderExcluir
  2. Então. NICINHA,

    espiritualidade que indica através do nosso traduzido Espirito de àguia,grandezas em nós e que nem sempre são vistas, sentidas, enfim...

    Tudo fora pode ser diferente, mas igual a gente , só a gente mesmo!

    Eu gosto de ser meu final de arco-íris.

    Quer que eu minta?

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, adorei seu blog. Essa frase de reflexão é linda. Realmente as pessoas poderiam se fazerem mais satisfeitas a partir das pequenas coisas da vida,

    beijos,

    Juliana Rodrigues,
    http://ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quem caminha sozinho pode ate chegar mais rápido,
    mas aquele que vai acompanhado de amigos,
    com certeza chegara mais longe.
    Eu tenho certeza a amizade é tudo em nossas vidas
    mesmo na falta de tempo não posso ,
    não quero ficar sem deixar pelo menos um carinho a você.
    Linda semana paz e luz.
    Deus abençoe você hoje e sempre beijos no coração,Evanir.

    ResponderExcluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.