28 de out de 2012

Conhecendo e fazendo novas amizades.

planos de hospedagem de sites

Não basta ter uma página na internet, tem que saber o que escreve e como tocar no coração do seu semelhante, sem preconceito e sempre procurando entender o porque de cada ato realizado, de cada negatividade, quem sabe estendendo a sua mão, você pode pode ajudar uma pessoa encontrar o lado lindo que cada um tem, apenas está adormecido.
Para conhecer a página da Lucy, clique na imagem.

Agradeço a visita do Blog Fruto do Espirito.

Abraço Fraternal
Nicinha

2 comentários:

  1. Querida que benção foi para mim, visitar o seu espaço e me deparar com essa maravilhosa surpresa.
    Creia que o carinho e amor cristão aqui demonstrado é recíproco e verdadeiro;
    em retribuição a tão singela homenagem,
    estarei divulgando a sua página no meu blog.
    A ELE (o Senhor Jesus) seja toda honra e toda glória pelos séculos dos séculos. Amém.
    Faça do meu blog a sua segunda casa, e não demores a me visitar, pois já estou sentindo saudades!!!

    Afetuosamente,

    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  2. Oi,amiga.
    A amizade é um bem muito valioso.
    Beijos,
    Analine

    ResponderExcluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.