18 de set de 2012

O quanto vale uma amizade com o tempo?





Muitas vezes não paramos para pensar o quanto é valioso dizer para alguém o quanto o seu trabalho é importânte, o quanto você está linda hoje, quando você precisar de alguma coisa por favor me chame...
Então não deixe que suas amizades se transformem em páginas de livros fechados, reviva amizades que há muito não tem noticia, que há muito não são atualizada na internet ou o número de telefone que não está na sua agenda atual.
A Fenix 27 ( clique na imagem), mostra o quanto é importânte tudo isso.
Não se esqueça que você também poderá ser esquecido com o tempo.
Feliz terça-feira.

Perseverança

6 comentários:

  1. Siempre hay que valorar como se merece a las Amistades y ser siempre amable y elegante.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim meu amigo amado, temos que preservar nossas amizades, diria que fazendo uma comparação entre o joio e o trigo, somente com o passar do tempo é que realmente podemos ver e sentir quem são os verdeiros. Beijinho de amizade para você.

      Excluir
  2. Hola! Gracias por su visita a mi blog. Gusto a ver que te paro! Puedes volver en qualqier tiempo! Susan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma corrente de Blogueiras Unidas, sinta-se sempre bem vinda!
      Bjs

      Excluir
  3. Oi!
    Muito obrigado por esse post,por trazer o meu link, estou emocionada,sem geito.Mas eu faço o que esta dentro do meu coração.É uma pena que tenho muitos seguidores mas são poucos que visitam o meu cantinho. Sem problemas eu continuo amando todos do mesmo geito.
    Muito obrigado pelo carinho e atenção, desejo que tenhas muito sucesso mais do que já o tem.O seu link esta no menu direito em Meus Links Favoritos.
    Fica na paz.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando agimos com benignidade para com os outros, podemos sentir ao longo do tempo lindas bençãos, em vários sentidos da nossa vida, continue agindo assim, coloque o seu coração sempre em vigilancia para nunca se desviar do que realmente interessa, não esqueça ande pela fé e não pela vista.
      Bjs

      Excluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.