28 de set de 2012

Comentário legal! Isso é uma realidade, e não "o que você tem que ter dado de realidade." Feliz sexta-feira!!!!!

Você deixou comentárrios no meu blog tão carinhosos, que não podia deixar de vir te agradecer. Sempre coloquei o respeito ao próximo em primeiro lugar. E não é porque estamos pela internet, que temos que deixar a educação e o respeito de lado. Mas infelizmente amiga, o que vemos por aí, é isso. Muita falsidade e falta de respeito. 
 Fiquei feliz em receber seu carinho. Porque como esses últimos dias não ando postando, e não ando visitando os blogs das amigas, muitas pessoas deixam de comentar. Algumas levam isso até para o lado pessoal
Mas é que no momento, por força maior, estou mais lenta com meu blog. Mas sei que muitos leitores que gostam do meu blog, mesmo assim, passa por ele. Sempre digo para algumas blogueiras que converso: "-Você quer ter seguidores ou quer ter leitores? Seguidores, é bom demais! Masa são números. Leitores é o resultado do seu trabalho." Quando parei e me fiz essa pergunta, decidi que queria leitores. 
Porque tem muitos seguidores que vem e te segue, mas nunca mais volta.
Fazer um blog com carinho, respeitando o leitor, é muito bom!
Porque na vida, existe a lei do retorno.

Se você transmite carinho e respeito aos leitores. Você também recebe dos mesmo.

Eu me emociono sempre quando leio e-mails e comentários das leitoras do meu blog.
Assim como me emocionei com seu que deixou no post do resultado do sorteio.

Bom minha querida, mas falando no seu post agora.
Hoje ouvi no rádio essa notícia, e fiquei com pena dessa jovem.
A que ponto chegamos?

Fico por aqui, e me desculpe de falar demais, kkkk

Bjs no seu coração.
Seu corpo é um santuário único.
Ponto de vista: Deixamos aqui o nosso agradecimento para nossa amiga do blog Casa e Fogão, http://www.blogcasaefogao.com/ que expressou o que realmente deve acontecer entre as pessoas que usam a internet, não saber usar essa ferrmenta pode levar o individuo (a) a cometer sérios enganos e muitos deles irreversiveis.
Este comentário o Perseverança recebeu e com certeza está na nossa página de agradecimentos.
Perseverança
em 27/09/1

3 comentários:

  1. Com certeza Amado!
    Abraço e um excelente fim de semana para vc e sua familia.

    ResponderExcluir
  2. Nicinha,

    Que bacana!
    Adorei ver meu comentário em um post seu.

    Só me resta te agradecer de coração.

    Que Deus encha sua vida de bençãos..

    Um lindo final de semana.



    BJS

    ResponderExcluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.