16 de ago de 2012

Em mais um dia para se comemorar com letras musicais que nos faz refletir e concluir que viver é preciso e se permitir é necessário.


Revanche

Léo Maia


Não tenho medo de sofrer
Eu não me importo em chorar
Tudo que eu quero é viver
Um sonho lindo

 Com tanta gente nesse mundo
Alguém será meu bem querer
Porque não vou envelhecer
Triste e sozinho

 Se a dor marcou seu coração
Outro amor vai te curar
Sai da solidão
Tem medo não
De novamente se entregar
Se caiu levanta desse chão
Viver é se arriscar

 Quando ele chegar
Os sinos vão tocar
Os pés vão flutuar
A boca vai secar
A terra há de tremer
Os pássaros cantar o amo

 Pode vir do mar
Da terra ou do ar
Das asas do avião
Da mesa de um bar
Promessas de verão
Nos beijos de um beija-flor

3 comentários:

  1. Hummm,gostei do poema!!
    É verdade que ficar (como dizem) pra titia, só por que já sofreu a dor da perda de um amor, não tem nada à ver. Eu mesma já passei por tudo isso.... Casei jovem e apaixonada, fui trocada, sofri, quase morri de tristeza. Quando cheguei no extremo da "dor de corno" como dizem, resolvi que era hora de parar e deixar o cora ção livre para amar denovo.
    Resumindo:
    Casada há quinze anos com o verdadeiro amor da minha vida, aquele que me completa.....aquele pra quem eu guardaria um pedaço do sanduíche de atúm, rsrsrsrsrs

    VAMOS NOS PERMITIR!!!

    Um grande abraço e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita ao nosso blog Nicinha, com certeza aprendemos muito mais e melhor quando compartilhamos, pois mais que conhecimentos, adquirimos o dom da convivência fraterna.
    Abraços!
    Bindi e Ghost

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda amiga,
    como é bom me conectar contigo,
    adoro isso: interagir via blog,
    olha acabei de ver o que comentou em outro blog meu com relaçao a minha MÃE! E tem razão mãe é quem cria, e eu graças ao bom Deus, sou gerada por esta mulher maravilhosa, e mesmo que fosse adotada, a amaria da mesma forma, porque recebi amor, e valores que me servirão por toda a vida.
    Minha mãe tem 75 anos, goza de uma vida com sérios problemas de saúde, e no momento estamos buscando em Deus todo o apoio pra que ela seja operada e tudo ocorra bem. SEMPRE FOI FIEL COM A AGENTE E NUNCA HÁ DE FALTAR!
    É somente nELE que podemos esperar, confiar, e correr mesmo atrás, o resto( MÉDICOS) são apenas cooperadores das maravilhas que Deus fez, e continua fazendo pra nós e por nós!
    Aquineste blog, você vai um pedacinho de mim, meus irmãos, sobrinhos e sobrinha neta, rsr.Minha vida!
    Te seguindo por aqui, e te esperando também.
    Grande beijo e fique com Deus!
    Eu! Leilinha

    ResponderExcluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.