27 de ago de 2012

COM RESPEITO E DESEJANDO UMA SEMANA DE PAZ ESPIRITUAL PARA OS COMENTARISTAS ANÔNIMOS.





O blog da Perseverança respeita toda forma de religião, mas o blog também aceita criticas construtivas que possam ajudar a outros a evoluir em um mundo que esta passando por dificuldade. 
A falta de amor entre as pessoas em uma forma simples chamada RESPEITO.
A agressão em palavras nada vai fazer a página sair do ar, muito pelo contrário, vai continuar, é um direito da pessoa anonima não querer ser identificada, então eu peço que coloque um apelido, uma região, pseudonimo diferenciado e assim ficará mais elegante do ponto de vista para alguns ou algumas pessoas.
Acreditamos que se revidarmos na mesma forma expressiva estaremos alimentando essa ira contida por razão bem tola, porque relacionamentos  iniciam e terminam diariamente, e Eu da minha parte sou bem resolvida nos meus sentimentos, jamais irei responsabilizar qualquer ser por ter ou não determinada pessoa em minha vida, pois se está é porque é conveniente e de outra forma não serei eu a dar respostas.
Grande beijo e uma semana iluminada de muita harmonia.
Neste mês de agosto estamos comemorando muitas coisas boas que ocorreram no decorrer do tempo,  e então vamos ficar felizes e orar para que nosso bondoso pai misericordioso nos mantenha integros ao bom senso e bom juízo espiritual, porque o resto o tempo mostra e mantém unido e nada pode separar.

“A fé raciocinada liberta a criatura dos complexos de culpa que a escravizam, dando-lhe a chave para a compreensão dos compromissos evolutivos e demonstrando como fazer para sair vitorioso da refrega humana sem contrair novos débitos.”
 Frase do Dr. Bezerra de Menezes no livro Herdeiros do Novo Mundo, André Luiz Ruiz – espírito Lucius

Recebi por e-mail
***************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.