24 de jul de 2012

Seja bem vinda Amiga Tania Mara.


Recebemos um comentário tão bonitinho e gracioso da amiga Tania Mara do blog  http://www.temadcasa.blogspot.com.br
Então o que dizer? 
Eu  agradeço e sou muito feliz por ter pessoas achegando-se e de uma forma respeitosa e com muito carinho.
Esse carinho estendo à todos que deixam seus comentários, outros que apenas visitam e gostam de ler o que escrevo, outros ainda escrevem para o e-mail do blog, e tem aqueles que gostam de enviar indiretamente textos que pelo qual são apreciados... por todos,  e assim vamos chegando ao marcador em aproximadamente 50.000 visitas.
Não poderia deixar de registrar e dedicar para Todos que visitam esta página a seguinte mensagem:
" Em amor fraternal, tende terna afeição uns para com os outros.
Tomai a dianteira em dar honra uns aos outros." - Rom. 12:10 

Nicinha Fernandes

6 comentários:

  1. Bom dia!

    Em uma quarta-feira chuvosa e fria,aquece meu coração quando leio coisas tão lindas.
    Grande abraço
    se cuida

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, do que valeria colocar palavras pesadas e estimular o ódio se o mundo precisa de harmonia. Colocamos nas palavras o que somos por dentro.
    Grandwe beijo.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Soninha amada, perfeito é o VIOLETAS NA JANELA, suas histórinhas no REINO DA FANTASIA, e nem vou comentar mais porque seria pouco o vocabulario para falar sobre o quanto é importante pessoas como você na internet, grande abraçooooooooooo!

      Excluir
  4. Ai Nicinha! Nem sabe como fiquei felíz e emocionada. É muito gentil de sua parte me fazer esta homenagem. É por pessoas como vc que vale muito á pena ser blogueira. Eu não prezo a quantidade e sim as qualidades dos meus seguidores que assim como vc, acrescentam muito para mim.
    Obrigada de coração!! Espero estarmos sempre em contato.
    Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acrescentar para demonstrar o simples, gentileza gera gentileza, você tem a percepção desse sentimento e demonstrou isso por mim, então porque não retribuir? são destas atitudes que fazemos gerar uma vibração positiva, espero também que se estenda para todos que nos visitam e possam aprender dessa simplicidade que Jesus nos aconselhou " amar o seu próximo como a si mesmo."
      Grande beijo.

      Excluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.