28 de jul de 2012

Lindo sábado para todos.


Uma nova emissora de rádio que saiu do experimental em Fm 92,5 é a Iguatemi Prime, para quem é especial, e que lembra muito a Antena Um e a Alpha Fm.
Agora não podemos  deixar de elogiar o talento do Simply Red, eles estão mais velhinhos, mas com uma voz belissima em que os anos não mudou e a banda como sempre afinadissima, essa foi a conclusão que tirei do elogio que ouvi  hoje pela manhã na emissora que passou a fazer parte do meu gosto por músicas. 
Então é só ouvir e claro dançar. 
Nicinha

16 comentários:

  1. Eu sempre gostei mais de rádio do que de televisão, embora eu tenha me ligado mais em cinema, sendo que a maioria do meu tempo de lazer eu gasto mesmo é em campos de futebol assistindo os jogos do meu Galo doido. Eu não entendi muito bem a sua postagem sobre a rádio, eu escuto muito a Antena Um, quando a inspiração bate as asas. Essa rádio que você falou, ela 'pega' em BH? Bom, Nicinha, muito obrigado pelas visitas no meu blog, seus comentários são sempre inteligentes e tudo isso incentiva a gente a continuar. Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem, sendo mais clara, esta emissora de rádio é nova em SP, o estilo da programação dela lembra muito as outras rádios que falei; o diferencial dela para as outras é que tem períodos do dia que não há publicidade intensa e os locutores não ficam falando no meio das musicas ou as músicas não tocam inteiras e um detalhe, músicas ao vivo, tanto nacionais como estrangeiras e eu adorooooo, vc vibra dando a impressão de estar lá no show.
    No ano passado o Simply Red veio ao Brasil e tocou em SP, fui assistir e acredite hj qdo ouvi no rádio, me senti lá novamente.
    Grande beijo, vamos dançar?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Legaaaaaal! Simply Red, então. Pena que não conheço, ou melhor, estou conhecendo agora. Pura energia. Mas será que eu suporto um show inteiro? Já estou com 60 anos, acho que não. Quem sabe, não sei, com a ajuda de uma bengala... Um blues ou mesmo um Zeca Balero certamente eu encaro, mas esse balanço todo eu deixo para você, os mais novos, vocês é que merecem toda essa energia e, claro, dão conta do recado. Meus olhos vibram, mas meu corpo andam pedindo mais cama macia, algum saxofone tocando La Vie en Rose e poesia. Vou deixar o link da música aqui, embora sabendo que cada um tem seu tempo certo nesta vida, o resto são desejos ficam sem poderem ser realizados para alguns, a resignação é boa amiga, afinal, e manda a ver quem pode, a aceitação de que a felicidade dos outros já é um pouco nossa, chega a ser até meio nobre, pensando bem. Grande abraço!!! http://www.youtube.com/watch?v=KPX-sC5DZ74

    ResponderExcluir
  5. Tive a oportunidade de assisti-los pessoalmente...
    Foi um lindo show. Curto muito.
    Lindo fim de semana cheio de PAz e BEM para si.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Que desanimação é essa? de forma alguma, vc aguenta um show inteiro sim Sr., até porque 60 anos é ser jovem, quisera eu chegar até os 50 pelo menos; a idade e o corpo fisico nada são comparados ao que sua mente pode induzi-lo e incentiva-lo a ser mais ativo em todos os sentidos, seus poemas é a prova mais clara que sua juventude está na mente e no espirito e não no carnal. Sua percepção ativa e desenvolvida para o que é certo é o que lhe dará mais 60 anos, pode acreditar. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela injeção de ânimo. Eu já levei muito meu filho a shows de rock, perdi até a conta. Talvez você tenha razão sim, só que é mais uma questão de gosto, sempre gostei de letras legais, o som ficava para segundo plano. A minha família é muito musical, eu até sei tocar violão e tal, mas acho que a minha praia descamba mais para os lados escrevinhadores, os lances dos traços e dos visuais. Legal o seu aquário, acabei de ver um tubarão... peixinhos amarelinhos, lilases, mil bolhinhas... legal! Sonhos de Papel Aprova este Blog e, puxa, 45257 mil visitas, nossa, você é exagerada ehehehe, eu tenho umas 4500. Parabéns!!!! Que continue crescendo sempre o seu super blog. Um dia eu chego lá. Menina, muito obrigado por tudo. Um domingo daqueles para você!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Você toca violão,então vai treinando um solo ai pra mim, a música é do compositor brasileiro Tunai - Frisson; diria para você que essa musica faz com que eu pare no tempo e quando eu retorno para a realidade, acredite meu amado, volto energizada com esperança e entusiasmo, é algo que não entendo...Mas quanto a aparencia do blog são presentinhos de pessoas amadas e que de uma forma indireta ou direta fazem parte da minha vida, assim como vc passou fazer parte, o marcador de visitas está ai p/ comprovar.
      Escreva para o e-mail do blog sempre que quiser p/ abrir o coração.
      Bjs

      Excluir
  7. Olá Nicinha!!
    Me desculpa se não te segui quando fiz a primeira visita. Não consequi, não sei se era problema do blog ou minha net que estava fraca. De qualquer forma achei que devería te esplicar.
    Mudando de assunto....Acho que temos duas coisas em comum....Eu amooo Simply Red e Antena Um é minha rádio preferida, só toca o que eu gosto. O povo aqui em casa até reclama um pouco mas não dou bola não rsrsrrs.

    Um grande abraço e um ótimo domingo pra vc!

    ResponderExcluir
  8. Oi Nicinha! voltei.
    Vim te convidar parar conhecer o blog de uma amiga
    http://blogespadadedamocles.blogspot.com.br/
    Acho que vc vai gostar, lá também tem ótimos textos.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa preocupar-se, o importante é que nos encontramos e temos o mesmo objetivo;visitei o blog indicado e que página hen!!!é maravilhosa, é uma lição de vida, você tem bom gosto além de uma percepção apurada, sentiu logou o que me atrai.
      Grande beijo também para você e um inicio de semana iluminado.
      Bj

      Excluir
  9. OI NICINHA!
    BOA MÚSICA É SEMPRE BEM VINDA.
    BOM DOMINGO.
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina isso mesmo boa música é sempre bem vinda, hoje estou somente em MPB já ouvi a minha prefira Frisson com Tunai, Geraldo Azevedo...
      Deixo um abraço fraternal e uma semana bem lindinha para vc e sua familia, bj

      Excluir
  10. Simply Red eu gosto muito. Adoro rock meu estilo preferido.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Opa!!então estamos em sintonia sempre, ao acordar, durante o dia e antes de dormir, sempre muito rock... Bjs

    ResponderExcluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.