11 de jun de 2012

Você me faz tão bem...


Muitas vezes as pessoas podem nos causar uma verdeira ressurreição e nem se dão conta disso. 
Muitas vezes são apenas palavras através de um breve abraço, um segurar das mãos, um conselho... 
Então você passa a fazer exatamente o que o coração pede, solta-se e vive intensamente esse momento... Depois de algum tempo você encontra motivos para que tudo que venha a realizar seja em mente destas pessoas, tudo é ânimo, motivo para se fazer bem feito. 
Eu me realizo plenamente em cada dia, em cada realização, pois mentalizo que seja para essas pessoas, que elas estão vendo, estão participando mesmo que indiretamente, assim eu faço valer o que fizeram de bom comigo e ainda desejam que eu faça.
Então diria que me faço bem em acreditar e manter essa confiança. 
 Nicinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.