19 de jun de 2012

Selvagem Criatura -

Quando os meus dedos percorrem os teus lábios docemente, 
 Quando os teus lábios comprimem os meus selvagemente, 
Quando mergulho meus olhos no abismo do teu olhar, 
Quando me afrontas com malícia a me arrebatar, 
Quando abro a tua camisa com sofreguidão, 
 Quando ergues meu vestido em erupção,
 Quando as marcas rubras de hoje amanhã são roxas, 
Quando mortos de desejo enlaçamos nossas coxas, 
Quando somos um, rolando pelo cama atarracados, 
 Quando nossos corpos estremecem de prazer, convulsionados, 
 Quando a tua seiva, com a minha se mistura, 
Somos nesta hora macho e fêmea, selvagens criaturas, 
 Ou deuses no cumprimento da lei mais pura !

 Fatima Irene Pinto / Poetisa

8 comentários:

  1. Boa tarde, Fátima. Uma poesia linda e envolvente, completamente sensual e gostosa de se ler.
    Perfeitamente dá para imaginar-se os detalhes dessa louca e apaixonante entrega.
    PARABÉNS PELO SEU BLOG DIVERSIFICADO!
    UM BEIJO NA ALMA, E FIQUE NA PAZ!

    ResponderExcluir
  2. Desculpe pela troca do nome, Nicinha.
    Obrigada pelo seu comentário gentil, e de fato, penso isso do seu espaço!
    Um beijo, e fique na paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Patricia, não tem que se desculpar, a troca de nomes foi até legal, brincamos e nos conhecemos, essa é a finalidade dos blogs unidos por uma internet mais DECENTE sem
      violência verbal.
      Seja sempre bem vida, bj

      Excluir
  3. Simplesmente maravilhoso...Quando os corpos se unem o desejo é saciado de beijos, abraços e caricias...Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza minha querida e nós sabemos na prática o que é viver toda essa emoção.
      Agradeço pelo carinho, bj

      Excluir
  4. OI AMIGA!
    UM TEXTO ENVOLVENTE, REPLETO DE SENTIMENTO...
    LINDA ESCOLHA!
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida obrigada, fique sempre pronta para comentar, criticar e indicar também, grande abraço fraternal.

      Excluir
  5. olá!!
    Por curiosidade estou aqui, (vi vc lá no blog do felizberto)e com muito gosto vou ficar. Aqui tem muito do que eu gosto: Leitura, conteúdo inteligente e de bom gosto.
    Abraços1

    Áh, vem me fazer uma visita, meu blog não é como o seu mas quem sabe vc até goste.
    http://temadcasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.