24 de jun de 2012

E a vida continua...o ciclo da renovação.


E a vida continua... 
A vida continua e você tem que acreditar que todos os dias terá que renovar sua forma de pensar e logicamente agir também. 
Mas o que fazer se aquelas lembranças ficam ali do seu lado toda hora cobrando, fazendo presença e não te deixando viver. 
Na realidade essas lembranças ainda estão bem vivas porque você é dotado de uma sensibilidade incrivel e maravilhosa. 
E o que fazer então? 
Colocar todos os dias o que de bom poderia ser essas lembranças; sorrir com lagrimas de gratidão por ter tido o privilégio de viver tal momento... Vertir aquele vestido e sentir bela, afinal você está vivendo e o que passou já passou. 
Quem sabe mudar o itinerário da caminhada, ir por outro lado, outra praça e sempre ser grata por mais essa oportunidade de recomeçar. 
O sentimento regado de agradecimento jamais deixará de ser proveitoso para você dar prosseguimento a sua vida. 
Você é a única e exclusiva pessoa que poderá permitir descer ao seu coração as lembranças boas ou péssimas que já viveu; aplicar sempre uma renovação diária irá permitir ver que todos os dias são belos e que valeram a pena aquelas lembranças. 

 Perseverança

4 comentários:

  1. Ao ler o seu precioso texto achei tão fácil...mas, nem sempre é assim. De qualquer maneira ele me renovou a esperança.
    Ah! fui ao Violetas na Janela e estou até agora sem entender porque o comentário não aparece?! Revi a configuração, mexi...remexi...e nada! Pra não "encucar" deixei pra lá...rs
    Sua alma é linda, já lhe disseram né?
    Abraços e muita paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim querida Sonia já me disseram que tenho... privilégio de ter amizades como a sua; e que não é por acaso algumas situações na minha vida; portanto por essas pessoas que fazem parte do meu dia a dia que dou prosseguimento...sem nunca desistir e tendo sempre em mente QUE TUDO VAI DAR CERTO,
      Grande beijo.

      Excluir
  2. Então vivamo-la sempre com um sorriso!

    Beijos,

    ResponderExcluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.